Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125187 Views

o Felipe Grinnan já tem 40 anos
Daniel Felipe Escreveu:o Felipe Grinnan já tem 40 anos

Mas a Voz dele é de Um Cara de 20 e pouco
Reinaldo Escreveu:vi o letreiro dele em pelo menos dois seriados.

a voz dele é bem jovem mas ele deve estar beirando os 40 já dubla pelo menos a 18 anos...

então ele faz letreiro quando o claudio não está disponível no momento
sobre dubladores mais velhos com voz jovem, tem Orlando Viggiani, Ézio Ramos e Henrique Ogalla entre outros. que sempre dublavam jovens mas tinham idade de ser "pai" deles..

pas7 Escreveu:então ele faz letreiro quando o claudio não está disponível no momento

sim é bem eventual
Uma dubladora que sempre aparecia nos filmes dos anos 80 e 90 era a Marisa Leal, é difícil ver um filme com dublagem carioca dessa época em que ela não esteja lá
Andre Ribeiro Cabral Escreveu:Uma dubladora que sempre aparecia nos filmes dos anos 80 e 90 era a Marisa Leal, é difícil ver um filme com dublagem carioca dessa época em que ela não esteja lá

Isso é verdade, cara! Mas ultimamente ela não tem sido escalada com muita frequência. O último trabalho que vi dela foi aquela série da Nick, Wendell e Vinnie.
O Luiz Carlos Persy anda sendo muito escalado. Desenhos, filmes, até jogos!

WolverineBack Escreveu:que besteira quer reclamar de algo,vá no twiter ou nos contatos possíveis dos dubladores e vão dizer isso bando de desocupados
reclamando por que sao escalados com frequencia,todo mundo precisa de dinheiro,DINHEIRO MOVE O MUNDO

É...............EU VOLTEI!!!
Foda-se.
i
Um que sempre foi muito escalado mas que agora me incomoda é o Mauro Ramos.
Ele tá em todas dublagens cariocas... Ele manda super bem, mas não é motivo de tantas escalas.
Eu costumo comparar a dublagem com o original e vejo que em maioria das escalas dele poderiam ter sido outros dubladores pela voz e tal...
Reginaldo Primo, fim da discussão.
Uma reconstrução do passado.
Léo Rabelo, já tá começando a me assustar.. :unsure:
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.046 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.149 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.630 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.217 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.685 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)