Escalações inusitadas

797 Replies, 139325 Views

Luiz2812 Escreveu:Quem é Hera
Um pequeno erro meu, mas isso não importa
Reinaldo Escreveu:Comodismo se entende que é ir pro mais fácil não é isso? "Mais fácil" é substituir a Luisa por quem fez em coisas recentes, como a Kat Dennings em Thor 3, What If, Dollface, Wandavision, Doc Power M (por ironia com dedo da Disney)

a Luísa ainda dublou ela em Wandavision,que veio bem antes disso tudo
Olha ainda acho a Bia Menezes melhor substituta da mãe do que a Helena é da irmã Luísa
Daniel Felipe Escreveu:Olha ainda acho a Bia Menezes melhor substituta da mãe do que a Helena é da irmã Luísa

Pra mim depende, já que entre a Bia e a Ana são quase 30 anos de diferença, então tem casos como na Feira 2 a Bia dublar uma atriz quase 10 anos mais velha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra mim depende, já que entre a Bia e a Ana são quase 30 anos de diferença, então tem casos como na Feira 2 a Bia dublar uma atriz quase 10 anos mais velha
Ana Lucia não dublava mulheres adultas com 40 para cima, a Helena tem uma voz muito jovial de adolescente que dublando a Amber foi bizarro, eu assisti esse filme ontem e ficou lamentável. Acho que personagens da mãe com apego infantil ela pode pegar tranquilo, já as outras não. Amanda Seyfried é terrivelmente escalada no Rio agora desde o falecimento da Ana Lúcia
Daniel Felipe Escreveu:Ana Lucia não dublava mulheres adultas com 40 para cima, a Helena tem uma voz muito jovial de adolescente que dublando a Amber foi bizarro, eu assisti esse filme ontem e ficou lamentável. Acho que personagens da mãe com apego infantil ela pode pegar tranquilo, já as outras não. Amanda Seyfried é terrivelmente escalada no Rio agora desde o falecimento da Ana Lúcia
Carol Crespo daria uma boa Mera.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Carol Crespo daria uma boa Mera.

Maíra Góes também, por incrível que pareça as vozes parecem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Maíra Góes também, por incrível que pareça as vozes parecem
Tá vendo? Era só o(os) diretor(es) da Delart pensarem um pouquinho, não é tão difícil kkk.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-12-2023, 19:17 por Toomy_Shelby044.)
E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein?

E se eu não me engano, ela já escalou o Dascar em um daqueles atores que faziam os gêmeos do Harry Potter em um filme esse ano? (eu vi o Luiz comentando em outro tópico um tempo atrás)
Earthquake Escreveu:E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein?

E se eu não me engano, ela já escalou o Dascar em um daqueles atores que faziam os gêmeos do Harry Potter em um filme esse ano? (eu vi o Luiz comentando em outro tópico um tempo atrás)

Realmente, Oppenheimer é a prova
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.188 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.921 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.784 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.711.891 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.647 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)