Escalações inusitadas

797 Replies, 139218 Views

Luiz2812 Escreveu:Quem é Hera
Um pequeno erro meu, mas isso não importa
Reinaldo Escreveu:Comodismo se entende que é ir pro mais fácil não é isso? "Mais fácil" é substituir a Luisa por quem fez em coisas recentes, como a Kat Dennings em Thor 3, What If, Dollface, Wandavision, Doc Power M (por ironia com dedo da Disney)

a Luísa ainda dublou ela em Wandavision,que veio bem antes disso tudo
Olha ainda acho a Bia Menezes melhor substituta da mãe do que a Helena é da irmã Luísa
Daniel Felipe Escreveu:Olha ainda acho a Bia Menezes melhor substituta da mãe do que a Helena é da irmã Luísa

Pra mim depende, já que entre a Bia e a Ana são quase 30 anos de diferença, então tem casos como na Feira 2 a Bia dublar uma atriz quase 10 anos mais velha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra mim depende, já que entre a Bia e a Ana são quase 30 anos de diferença, então tem casos como na Feira 2 a Bia dublar uma atriz quase 10 anos mais velha
Ana Lucia não dublava mulheres adultas com 40 para cima, a Helena tem uma voz muito jovial de adolescente que dublando a Amber foi bizarro, eu assisti esse filme ontem e ficou lamentável. Acho que personagens da mãe com apego infantil ela pode pegar tranquilo, já as outras não. Amanda Seyfried é terrivelmente escalada no Rio agora desde o falecimento da Ana Lúcia
Daniel Felipe Escreveu:Ana Lucia não dublava mulheres adultas com 40 para cima, a Helena tem uma voz muito jovial de adolescente que dublando a Amber foi bizarro, eu assisti esse filme ontem e ficou lamentável. Acho que personagens da mãe com apego infantil ela pode pegar tranquilo, já as outras não. Amanda Seyfried é terrivelmente escalada no Rio agora desde o falecimento da Ana Lúcia
Carol Crespo daria uma boa Mera.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Carol Crespo daria uma boa Mera.

Maíra Góes também, por incrível que pareça as vozes parecem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Maíra Góes também, por incrível que pareça as vozes parecem
Tá vendo? Era só o(os) diretor(es) da Delart pensarem um pouquinho, não é tão difícil kkk.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-12-2023, 19:17 por Toomy_Shelby044.)
E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein?

E se eu não me engano, ela já escalou o Dascar em um daqueles atores que faziam os gêmeos do Harry Potter em um filme esse ano? (eu vi o Luiz comentando em outro tópico um tempo atrás)
Earthquake Escreveu:E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein?

E se eu não me engano, ela já escalou o Dascar em um daqueles atores que faziam os gêmeos do Harry Potter em um filme esse ano? (eu vi o Luiz comentando em outro tópico um tempo atrás)

Realmente, Oppenheimer é a prova
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.340 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.709.919 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 986.190 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.459 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)