Luiz2812 Escreveu:Quem é HeraUm pequeno erro meu, mas isso não importa
Escalações inusitadas
797 Replies, 139218 Views
Reinaldo Escreveu:Comodismo se entende que é ir pro mais fácil não é isso? "Mais fácil" é substituir a Luisa por quem fez em coisas recentes, como a Kat Dennings em Thor 3, What If, Dollface, Wandavision, Doc Power M (por ironia com dedo da Disney) a Luísa ainda dublou ela em Wandavision,que veio bem antes disso tudo
Olha ainda acho a Bia Menezes melhor substituta da mãe do que a Helena é da irmã Luísa
Daniel Felipe Escreveu:Olha ainda acho a Bia Menezes melhor substituta da mãe do que a Helena é da irmã Luísa Pra mim depende, já que entre a Bia e a Ana são quase 30 anos de diferença, então tem casos como na Feira 2 a Bia dublar uma atriz quase 10 anos mais velha
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra mim depende, já que entre a Bia e a Ana são quase 30 anos de diferença, então tem casos como na Feira 2 a Bia dublar uma atriz quase 10 anos mais velhaAna Lucia não dublava mulheres adultas com 40 para cima, a Helena tem uma voz muito jovial de adolescente que dublando a Amber foi bizarro, eu assisti esse filme ontem e ficou lamentável. Acho que personagens da mãe com apego infantil ela pode pegar tranquilo, já as outras não. Amanda Seyfried é terrivelmente escalada no Rio agora desde o falecimento da Ana Lúcia Daniel Felipe Escreveu:Ana Lucia não dublava mulheres adultas com 40 para cima, a Helena tem uma voz muito jovial de adolescente que dublando a Amber foi bizarro, eu assisti esse filme ontem e ficou lamentável. Acho que personagens da mãe com apego infantil ela pode pegar tranquilo, já as outras não. Amanda Seyfried é terrivelmente escalada no Rio agora desde o falecimento da Ana LúciaCarol Crespo daria uma boa Mera. Toomy_Shelby044 Escreveu:Carol Crespo daria uma boa Mera. Maíra Góes também, por incrível que pareça as vozes parecem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Maíra Góes também, por incrível que pareça as vozes parecemTá vendo? Era só o(os) diretor(es) da Delart pensarem um pouquinho, não é tão difícil kkk.
E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein?
E se eu não me engano, ela já escalou o Dascar em um daqueles atores que faziam os gêmeos do Harry Potter em um filme esse ano? (eu vi o Luiz comentando em outro tópico um tempo atrás) Earthquake Escreveu:E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein? Realmente, Oppenheimer é a prova
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.379 | 602.340 |
11 horas atrás Última postagem: Wallace |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.211 | 1.709.919 |
Ontem, 18:06 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.905 | 986.190 |
Ontem, 16:54 Última postagem: Davi Barros |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 759 | 263.159 |
Ontem, 08:18 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.202 | 125.459 |
13-09-2025, 11:49 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)