Locutores de estúdios

170 Replies, 83699 Views

AIC: Carlos Campanile, Emerson Camargo, Hélio Porto.

Fonte: Blog Universo AIC - Marco Antônio dos Santos - http://universoaicsp.blogspot.com.br/200...a-aic.html
Acho que o Sérgio Moreno fez locução e narração pra estudio DublaVídeo na decada de 1990.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Double Sound:
Alfredo Martins
no filme Bee Movie teve um locutor que tem uma voz parecida com a do Marcio Aguena...
Luiz Antonio Lobue foi locutor de alguns animes na Álamo estando possivelmente em 2005 pelo animax brasil, narrando títulos como por exemplo de .hack//Unison e .hack//SIGN

Sérgio Moreno
também locutor na Álamo , estando narrando títulos de animes como por exemplo de Initial D.

É isso que lembro desses títulos citados, não sei se tem mais atrações estrangeiras narrados por esses 2 dubladores na álamo.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Marshmellow existiu locutores como Ulisses Bezerra e Marcelo Gastaldi na década dos anos de 1990

Marcelo Gastaldi foi locutor nos estúdios da AIC e BKS

BANCO DE VOZ
Wellington Lima também fez locuções de anime para a Álamo, na época dos animes do Animax, como Blackjack, e R.O.D the TV.
Nelson Machado foi locutor nos estúdios da MegaSom, Pré-Estréia e MasterSound

BANCO DE VOZ
Luiz Antonio Lobue - Dublavídeo

BANCO DE VOZ
Hermes Baroli - DuBrasil

BANCO DE VOZ
Encontrei esse vídeo e queria saber se o narrador da VTI é o Gilberto Lisieux

[video=youtube;ofvgMrCWeSA]https://www.youtube.com/watch?v=ofvgMrCWeSA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.701 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.768 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.541 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.066 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.285 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)