Novidades sobre a Marvel

4888 Replies, 1101121 Views

DavidDenis Escreveu:Estou aguardando o personagem do Saulo no MCU

Relaxa que já já tão escalando ele no Thanos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Relaxa que já já tão escalando ele no Thanos
Já se prepara mentalmente pra ver ele no Hugh Jackman em Deadpool 3....
Paseven Escreveu:What If,,,,

2a Temporada

[Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo-1.png] [Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo-3.png] [Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo-4.png] [Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo.png]

2.01

Não tenho prints do segundo, mas dos personagens que voltam temos substituições de T'Chaka (Marcello Escorel), Hope criança* (Rafaela Brait) e Peter Quill (Arthur Carneiro). E mandei dos dois episódios pra Dublapédia, se é que a moderação aprova.

*-esse ainda tem a justificativa que a dubladora em Homem-Formiga e a Vespa agora é a Kamala
igordebraga Escreveu:Não tenho prints do segundo, mas dos personagens que voltam temos substituições de T'Chaka (Marcello Escorel), Hope criança* (Rafaela Brait) e Peter Quill (Arthur Carneiro). E mandei dos dois episódios pra Dublapédia, se é que a moderação aprova.

*-esse ainda tem a justificativa que a dubladora em Homem-Formiga e a Vespa agora é a Kamala

Por que substituíram o Anderson Coutinho no T'Chaka? Será que foi indisponibilidade?

Já o Peter Quill, eu achei que tinham substituído o Raphael Rossatto, mas na verdade é a versão dele criança.

Marcello Escorel - nova opção pro Thanos?

Obs: tô achando que podem escalar o Saulo "Djavan" nele.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
igordebraga Escreveu:2ª Temporada
DIREÇÃO:
Fabrício Vila Verde

Episódio 01: O Que Aconteceria Se.... Nebulosa Se Juntasse à Tropa Nova?

Seth Green (Howard, o Pato): Fernando Mendonça
Jude Law (Yon-Rogg): Renato Soares
Peter Serafinowicz (Garthan Saal): Carlos Alberto
Julianne Grossman (Irani Rael/Nova Prime): Lúcia Abreu
Fred Tatasciore (Groot): Duda Ribeiro

Vozes adicionais:
Aang Willians, Alexandre Apolinário, Bruna Mass, Fabrício Vila Verde, Júlia Ribas, Kátia Campos, Marco Briani, Mary Minóbili, Raul Rosa
Episódio 02: O Que Aconteceria Se.... Peter Quill Atacasse os Heróis Mais Poderosos da Terra?
John Slattery (Howard Stark): Samir Murad
Laurence Fishburne (Bill Foster/Goliath): Luiz Antônio Lobue
Atandwa Kani (T'Chaka/Pantera Negra): Marcello Escorel
Madeleine McGraw (Hope van Dyne criança): Rafaela Brait
Mace Montgomery Miskel (Peter Quill criança): Arthur Carneiro
Keri Tombazian (Wendy Lawson/Mar-Vell): Marta Volpiani

Vozes adicionais:
Diego Lima, Felipe Marques, Giovanna Calegaretti, Luís Pimenta, Nill Marcondes, Renato Cavalcante, Robson Kumode

Por que esse cara tá postando o elenco dos episódios incompleto?
igordebraga Escreveu:Não tenho prints do segundo, mas dos personagens que voltam temos substituições de T'Chaka (Marcello Escorel), Hope criança* (Rafaela Brait) e Peter Quill (Arthur Carneiro). E mandei dos dois episódios pra Dublapédia, se é que a moderação aprova.

Mas faltam nomes, né? Não vi a Nebulosa, por exemplo, no 2x01 lá no post
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Você não percebeu que a página tá construída de forma a não repetir personagens que aparecem em episódios anteriores? (Exceto os que mudam a voz) Senão ia ser os mesmos nomes - Peggy Carter, Capitão América, Homem de Ferro - de novo e de novo, o que só ia prolongar tudo.
igordebraga Escreveu:Você não percebeu que a página tá construída de forma a não repetir personagens que aparecem em episódios anteriores? (Exceto os que mudam a voz) Senão ia ser os mesmos nomes - Peggy Carter, Capitão América, Homem de Ferro - de novo e de novo, o que só ia prolongar tudo.

Sugestão aos administradores repensar isso... talvez listando recorrentes separados então. Pois não foi apenas eu que me confundi, o colega Thiago também não entendeu a lógica. E fica bem confuso se buscamos uma voz específico, afinal, qual o primeiro episódio que ela apareceu?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Anderson Coutinho não dublou o T'Chaka pq agora virou dublador do Thanos.
igordebraga Escreveu:Você não percebeu que a página tá construída de forma a não repetir personagens que aparecem em episódios anteriores? (Exceto os que mudam a voz) Senão ia ser os mesmos nomes - Peggy Carter, Capitão América, Homem de Ferro - de novo e de novo, o que só ia prolongar tudo.

É o elenco do episódio uai, e os atores estão fazendo versões alternativas dos personagens, tem que listar tudo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.749.075 45 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 325.002 3 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 535.553 5 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.681 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 612.464 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)