A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem

71 Replies, 17303 Views

Carlit007 Escreveu:no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme

Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson

A Jane Horrocks e a Lynn Ferguson tbm
Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade.

A dublagem aparentemente deve estar ótima, né? Até agora não vi nenhuma reclamação da dublagem. Tô querendo assistir em breve (o primeiro marcou minha infância).
Só não consigo imaginar ainda o Marco Ribeiro no Rocky.

E é triste um filme desse ter tido tantos dubladores falecidos do primeiro filme. Outro filme cujo elenco grande parte dos dubladores faleceu antes da continuação foi Casamento Grego 2 pro Casamento Grego 3 (apesar que o terceiro filme foi dublado em São Paulo e teve o elenco todo trocado).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade.

A dublagem aparentemente deve estar ótima, né? Até agora não vi nenhuma reclamação da dublagem. Tô querendo assistir em breve (o primeiro marcou minha infância).
Só não consigo imaginar ainda o Marco Ribeiro no Rocky.

E é triste um filme desse ter tido tantos dubladores falecidos do primeiro filme.

Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele.

Achei que não ia curtir o Marco Ribeiro no Rocky, mas não ficou ruim não, mesmo não sendo o ideal.
GabrielSa Escreveu:Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele.

Achei que não ia curtir o Marco Ribeiro no Rocky, mas não ficou ruim não, mesmo não sendo o ideal.

Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também.

Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudio
isso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maior
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:isso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maior
O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
affair eh foda né kkkkk eles foram namorados
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
Fofocas do meio. Eles namoravam, tanto que ele veio morar em SP e deu uma ?sumida? das dublagens do Rio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.319 134.113 39 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.204 1.307.106 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.064 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.527 726.254 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.724 4.225.283 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)