Escalações Que Poderiam Dar Certo

5906 Replies, 987714 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu sempre me surpreendo com suas opiniões Luiz, genial mesmo! Mas voltando ao assunto, acho que Schnetzer ficaria legal no Mel Gibson (Mas acho que o substituto ideal pro Júlio Chaves é o Élcio Romar mesmo).

Sei que já falei mto isso, mas gostaria de ver o Hélio Ribeiro nele.
GabrielSa Escreveu:Sei que já falei mto isso, mas gostaria de ver o Hélio Ribeiro nele.
Acho que ficaria legal também.
Francisco Brêtas no Daniel Day-Lewis
GabrielSa Escreveu:Francisco Brêtas no Daniel Day-Lewis
O Daniel Day Lewis é um ator tão foda que eu não consigo imaginar ele sendo dublado.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Daniel Day Lewis é um ator tão foda que eu não consigo imaginar ele sendo dublado.

Ele é um ator genial, mas alguém tem que dublar. Se dublaram Marlon Brando, hehe.

Acho que o estilo do Bretas cairia bem no estilo dele, falando de interpretação. E sobre combinar, consigo imaginar a voz do Bretas na cara dele, ainda mais se ele fizer um ?tonzinho? abaixo.

Outro que cairia bem no Daniel Day-Lewis é o Sérgio Moreno.
GabrielSa Escreveu:Ele é um ator genial, mas alguém tem que dublar. Se dublaram Marlon Brando, hehe.

Acho que o estilo do Bretas cairia bem no estilo dele, falando de interpretação. E sobre combinar, consigo imaginar a voz do Bretas na cara dele, ainda mais se ele fizer um “tonzinho” abaixo.

Outro que cairia bem no Daniel Day-Lewis é o Sérgio Moreno.
Dos cariocas, o Ricardo Schnetzer sem dúvidas é o melhor, agora dos paulistas, eu não curto nem o Armando Tiraboschi e nem Carlos Camoanile, talvez o Brêtas ficasse bom.
Marcus Jardym no Chris McLean
Earthquake Escreveu:Marcus Jardym no Chris McLean
Pior que combina.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pior que combina.

E muito, tiraria de letra a babaquice do Chris kkkk. O Duda Ribeiro e o Nando Lopes poderiam dar certo tbm
Mauro Ramos no Rei Gelado
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.236 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.334 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.067 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.841 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 188.256 12-09-2025, 07:08
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)