E Se Fosse dublado em São Paulo

11432 Replies, 3438472 Views

Luiz2812 Escreveu:Sinceramente o Marcelo Campos ia ser horrível, a voz ia ser muito leve e jovial e ia descaracterizar completamente o personagem
sim e ainda o Marconato só tinha 3 anos de dublagem, n sei se a voz dele tava como de hoje em dia ou um personagem assim ele pegaria de jeito, talvez o Amajones ficasse legal

ainda bem q esse filme foi pro RJ e por sorte dupla tivemos o :hermes no elenco rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente o Marcelo Campos ia ser horrível, a voz ia ser muito leve e jovial e ia descaracterizar completamente o personagem
Marcelo era a voz do Brad Pitt em Sp nos anos 90, apenas me baseie nisto,.
Joserlock Escreveu:sim e ainda o Marconato só tinha 3 anos de dublagem, n sei se a voz dele tava como de hoje em dia ou um personagem assim ele pegaria de jeito, talvez o Amajones ficasse legal

ainda bem q esse filme foi pro RJ e por sorte dupla tivemos o :hermes no elenco rs
Amajones no Brad Pitt? Ia ficar péssimo na minha opinião.
Então me digam, quem vcs escolheriam pra dublar o Brad Pitt nesse filme?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marcelo era a voz do Brad Pitt em Sp nos anos 90, apenas me baseia nisto,.

Tá mas não significa que seria bom, pra mim inclusive estragaria o filme a vozinha dele na época no Tyler

O Rollo talvez
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Amajones no Brad Pitt? Ia ficar péssimo na minha opinião.
nessa época vc sabe q a voz do Amajones n era tãoo pesada né? olha os trampos deles do ano 90, não seria a voz perfeita, mas melhor que uma voz leve

o Marcelo já ficou terrível no Seven, imagina nesse

talvez o Sérgio Moreno funcionasse tbm, como falei, sorte q o filme foi pro RJ
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:nessa época vc sabe q a voz do Amajones n era tãoo pesada né? olha os trampos deles do ano 90, não seria a voz perfeita, mas melhor que uma voz leve

o Marcelo já ficou terrível no Seven, imagina nesse

talvez o Sérgio Moreno funcionasse tbm, como falei, sorte q o filme foi pro RJ
Sérgio moreno, é verdade, Pô, valeu aí.
Luiz2812 Escreveu:Tá mas não significa que seria bom, pra mim inclusive estragaria o filme a vozinha dele na época no Tyler

O Rollo talvez
Também não curto o Marcelo no Pitt, mas diversos estúdios de SP achavam bom kkkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Também não curto o Marcelo no Pitt, mas diversos estúdios de SP achavam bom kkkkkk

Eu até curti ele no Pitt jovem, mas no Piit já dessa época não dava mais. O Tatá tbm dublava o ator, mas nunca curti. Márcio Araújo, Rollo, e Marconato ficaram (e ficariam, no caso desse filme) melhores que ele nessa época.
GabrielSa Escreveu:Eu até curti ele no Pitt jovem, mas no Piit já dessa época não dava mais. O Tatá tbm dublava o ator, mas nunca curti. Márcio Araújo, Rollo, e Marconato ficaram (e ficariam, no caso desse filme) melhores que ele nessa época.
Eu escalei o Marconato no meu primeiro elenco mas depois soube que ele só tinha 3 anos de carreira, dificilmente dublaria um astro como o Pitt em tão poucos anos de carreira, mas apesar disso, até gostei do elenco que eu montei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 115 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.550 6.506.819 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.922 832.635 12-09-2025, 20:12
Última postagem: Bruna'
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.553 728.835 01-09-2025, 14:10
Última postagem: PedroJúnior17
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.691 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)