Escalações inusitadas

797 Replies, 139531 Views

Earthquake Escreveu:E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein?

E se eu não me engano, ela já escalou o Dascar em um daqueles atores que faziam os gêmeos do Harry Potter em um filme esse ano? (eu vi o Luiz comentando em outro tópico um tempo atrás)
sim, infelizmente as escalas na direção da Andrea decaíram muito esse ano...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, infelizmente as escalas na direção da Andrea decaíram muito esse ano...

Delart estragando diretores, o Manolo também era bom quando começou a dirigir...
Achou que eu tava brincando?
A VTI, digo *Delart* está mexendo com seus diretores kkkkk
Julius Rock Escreveu:Realmente, Oppenheimer é a prova
Esse filme teve escalas tão aleatórias.
Márcio Seixas no Larry the Cable Boy
Bolor Escreveu:Márcio Seixas no Larry the Cable Boy
Larry the Cable Guy?
Amar não é pecado! 🍃
Ricardo Rossatto no Con O'Neill
Mauro Ramos no Terry Crews

Aconteceu só 1 vez. Eu particularmente não achei ruim, mas que é inusitada, isso é.
Acho que o Mauro tava sendo escalado em tanto ator gordo que decidiram mudar um pouco, e dar pra um ator bombadão pra ele dublar
kkkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mauro Ramos no Snoop Dogg
Achou que eu tava brincando?
RHCSSCHR Escreveu:Mauro Ramos no Terry Crews

Aconteceu só 1 vez. Eu particularmente não achei ruim, mas que é inusitada, isso é.
Acho que o Mauro tava sendo escalado em tanto ator gordo que decidiram mudar um pouco, e dar pra um ator bombadão pra ele dublar
kkkkkkkkk
Foi literalmente uma ponta e isso foi bem antes do Terry Crews ficar famosos aqui no Brasil

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.248 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 988.023 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.547 9 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.758 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.948 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)