Escalações inusitadas

797 Replies, 139450 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Foi literalmente uma ponta e isso foi bem antes do Terry Crews ficar famosos aqui no Brasil

Ele fala pra caramba no episódio, e mais uma participação do que ponta
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ele fala pra caramba no episódio, e mais uma participação do que ponta
Considerado ponta pois ele não se torna fixo da série, mas pode ser participação tbm, no fim dá no mesmo
Toomy_Shelby044 Escreveu:Considerado ponta pois ele não se torna fixo da série, mas pode ser participação tbm, no fim dá no mesmo

Ponta é uma fala de 2 segundos tipo um cara falando "Ei, eu tô passando, desgraça!"
Flávia Saddy na Victoria Justice em The Tudor (filme com Noah Schnapp de Stranger Things). Mais uma vez Kate Kelly não foi mantida na atriz que fez na famosa serie da Nick, Victorious.

Segundo Beatriz Rodrigues (diretora do projeto) escalou a Saddy por que ela é uma das vozes cariocas da atriz (Saddy dublou um episódio da atriz em Victorious antes de ter o grande crossover das duas series ontem Kate a substituiu de vez na Nick) e o projeto pedia uma escalação diferente de Brilhante Victória (interpretando no sentido de algo mais maduro).

Porém ja se fazem mais de 10 anos de Victorious e hoje em dia a Kate é bem mais grave do que na época. A Kate chegou a questiona-la e ela disse que foi por preferência artística
thagteus.oliveira Escreveu:Flávia Saddy na Victoria Justice em The Tudor (filme com Noah Schnapp de Stranger Things). Mais uma vez Kate Kelly não foi mantida na atriz que fez na famosa serie da Nick, Victorious.

Segundo Beatriz Rodrigues (diretora do projeto) escalou a Saddy por que ela é uma das vozes cariocas da atriz (Saddy dublou um episódio da atriz em Victorious antes de ter o grande crossover das duas series ontem Kate a substituiu de vez na Nick) e o projeto pedia uma escalação diferente de Brilhante Victória (interpretando no sentido de algo mais maduro).

Porém ja se fazem mais de 10 anos de Victorious e hoje em dia a Kate é bem mais grave do que na época. A Kate chegou a questiona-la e ela disse que foi por preferência artística

A Flávia já fez a atriz e ficou bem legal. Só não sei hoje em dia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
thagteus.oliveira Escreveu:Flávia Saddy na Victoria Justice em The Tudor (filme com Noah Schnapp de Stranger Things). Mais uma vez Kate Kelly não foi mantida na atriz que fez na famosa serie da Nick, Victorious.

Normal, gosto pessoal da Beatriz como esperado. tem a Erika que mais dublou no Rio e está morando em SP dificilmente iriam escalar.
Reinaldo Escreveu:Normal, gosto pessoal da Beatriz como esperado. tem a Erika que mais dublou no Rio e está morando em SP dificilmente iriam escalar.

A Erika tenho bastante dúvidas se ficaria boa na atriz. E se a diretora quis uma interpretação mais madura, a Erika que não escalaria
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A Erika tenho bastante dúvidas se ficaria boa na atriz. E se a diretora quis uma interpretação mais madura, a Erika que não escalaria

Nem acho que seja por interpretação, e sim por quem está mais fácil de escalar. Acho engraçado essa "caça" da KK com atrizes da Nick e Disney que herdou em SP se nem ela escala cariocas que mais fizeram.
A Flávia tinha feito ela em ICarly, inclusive antes do crossover com Victorious, se não me engano em um EP que ela fazia uma lutadora e na época ficou legal
Achou que eu tava brincando?
Olha muito antes da Kate Kelly dublar a Victoria Justice, essa atriz começou a ser dublada pela sumida Marisol Ribeiro e depois a Daniela Piquet e Zoey 101 foi popular

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.234 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.603 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.275 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.712.893 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.827 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: