Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2383 Replies, 728964 Views

matheus153854 Escreveu:Emerson Camargo e Francisco Borges

Realmente, e no fim da vida do Émerson lembrava o Arakén Saldanha uns anos antes.
Outra Produção Onde as Vozes da Mabel Cezar e da Guilene Conte se Encontram: Miss Simpatia
Arthur Móras e Luiz Felipe Mello (quando era criança)
É preciso saber viver! Smile
Duda Espinoza e Alfredo Rollo
Hermes Baroli e Alfredo Rollo

Principalmente quando eles eram jovens
GabrielSa Escreveu:Hermes Baroli e Alfredo Rollo

Principalmente quando eles eram jovens
Felipe zilse também, a voz do zilse é IDÊNTICA a do Hermes, tanto que eu nunca percebi a troca do Raphael em tartarugas ninjas, inclusive o Glauco tem a voz parecida com a desses 3 também kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Felipe zilse também, a voz do zilse é IDÊNTICA a do Hermes, tanto que eu nunca percebi a troca do Raphael em tartarugas ninjas, inclusive o Glauco tem a voz parecida com a desses 3 também kkk

Não acho idêntica, mas acho que o Zilse e o Glauco tem timbres parecidos e que lembram os outros 2 também.
GabrielSa Escreveu:Não acho idêntica, mas acho que o Zilse e o Glauco tem timbres parecidos e que lembram os outros 2 também.
É claro que são mano, ouve a voz do Hermes de quando ele era mais jovem e compara com a do zilse
Toomy_Shelby044 Escreveu:É claro que são mano, ouve a voz do Hermes de quando ele era mais jovem e compara com a do zilse

Lembrar, até lembra. Mas idêntico já é d+.
GabrielSa Escreveu:Lembrar, até lembra. Mas idêntico já é d+.
O pior que eu acho, mas em papéis específicos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 283 84.160 18 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.553 2.707.102 10 horas atrás
Última postagem: Miguel Liza
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 22 1.470 Ontem, 18:26
Última postagem: Ratchup666
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.425 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.500 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)