Toomy_Shelby044 Escreveu:A voz do Marcos Souza era muito parecida com a do Peterson no início dos anos 2000, só que a voz dele foi ficando mais grave e perdendo a rouquidão.
É verdade, concordo
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:A voz do Marcos Souza era muito parecida com a do Peterson no início dos anos 2000, só que a voz dele foi ficando mais grave e perdendo a rouquidão. É verdade, concordo
Beatriz Rodrigues faz a Geisy Almeida uma excelente dubladora......
Daniel Felipe Escreveu:Sendim foi antes do Mario Jorge. Game of Thrones não tem uma dublagem ruim e nem True Blood, tem coisas ruins mas tinha mais vozes, eu assisti essas séries inteiras http://dublanet.com.br/forum1/showthread...d-To-Death
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Beatriz Rodrigues faz a Geisy Almeida uma excelente dubladora...... Acho a Beatriz pouco melhor, Geisy sinceramente não dava. Luiz2812 Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...d-To-Death Mario Jorge Andrade não dirigiu essa dublagem pelo que consta aí, próximo Reinaldo Escreveu:Acho a Beatriz pouco melhor, Geisy sinceramente não dava. Não combina na Regina George, não curti não Daniel Felipe Escreveu:Sendim foi antes do Mario Jorge. Game of Thrones não tem uma dublagem ruim e nem True Blood, tem coisas ruins mas tinha mais vozes, eu assisti essas séries inteiras Got no geral é ruim sim mas melhor que na Dubrasil, True Blood não despencou de qualidade porque o Sendim não dirigiu rs Daniel Felipe Escreveu:Não combina na Regina George, não curti não Falei no geral, na Regina não conferi o filme todo mas tá no mesmo patamar Daniel Felipe Escreveu:Mario Jorge Andrade não dirigiu essa dublagem pelo que consta aí, próximo Você leu o que eu disse ao menos? Eu falei que na época do Sendim ele escalou o MJ no Schwartzman e que era uma escala ruim, e não que o MJ tinha dirigido a série
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mas quando GoT era na MGE era muito melhor que na Dubrasil, (Márcio Simões no Tyrion é incrível). Aliás sobre True Blood antes de dar uma olhada no elenco, eu nem imaginava que o Márcio Simões dirigia dublagens
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 117 | 36.243 |
35 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 617.958 |
41 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 767 | 45.271 |
Ontem, 19:30 Última postagem: DavidDenis |