Desfoque Podcast

153 Replies, 17000 Views

Daniel Ctba Escreveu:Eu fiquei curioso pra saber quem é a dubladora paulista que fez o escândalo no estúdio quando viu o Grinnan sendo escalado. Alguém aí tem um palpite de quem pode ser?

"Quem" eu nem imagino , mas o "Onde" com certeza deve ter sido na Dublavídeo . Quando o Grinnan foi pra SP se tornou um dos queridinhos do estúdio . De cada 10 dublagens do estúdio , nesse época , em pelo menos 8 ele estava , e em 7 era o protagonista
Nicholas Knupp Escreveu:"Quem" eu nem imagino , mas o "Onde" com certeza deve ter sido na Dublavídeo . Quando o Grinnan foi pra SP se tornou um dos queridinhos do estúdio . De cada 10 dublagens do estúdio , nesse época , em pelo menos 8 ele estava , e em 7 era o protagonista

Pode ter sido na Sigma tbm. Ele dublou mto ator grande lá.

E ele ainda comentou do caso q rolou c ele lá na Vox, que tbm é difícil saber quem foi o dublador.
O Grinnan aparentemente teve um adaptação rápida em São Paulo
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Grinnan aparentemente teve um adaptação rápida em São Paulo

Vdd, como ele mesmo falou no desfoque, depois de um tempo ele já reassumiu os atores que dublava no Rio, e até assumiu alguns que ele não tinha nem dublado ainda. Por ex, Guy Pierce, ele fez em 2 filmes lá na Sigma (e nunca tinha feito).
GabrielSa Escreveu:Vdd, como ele mesmo falou no desfoque, depois de um tempo ele já reassumiu os atores que dublava no Rio, e até assumiu alguns que ele não tinha nem dublado ainda. Por ex, Guy Pierce, ele fez em 2 filmes lá na Sigma (e nunca tinha feito).
Foi uma mistura de sorte, destino, competência e aparentemente simpatia(com outros colegas)do próprio Grinnan
Toomy_Shelby044 Escreveu:Foi uma mistura de sorte, destino, competência e aparentemente simpatia(com outros colegas)do próprio Grinnan

É meio curioso, Reginaldo primo no tempo que morou em Sampa não foi tão incluído com o Grinnan (se comparar os primeiros anos dele). Assim como quando o Silvio Navas voltou pra Sampa, não foi tao incluído quanto o João Batista quando chegou em Sampa.
Em 2010, ele também fez o Julian McMahon em Red Aposentados e Perigosos na Álamo , e foi a única vez que ele fez o ator
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Em 2010, ele também fez o Julian McMahon em Red Aposentados e Perigosos na Álamo , e foi a única vez que ele fez o ator
Ss, o próprio Brandon Fraser tbm. Ele citou que tinham a alguns atores que eram bonecos de outros no Rio, e quando ele foi pra Sampa passou pra ele.

No caso do Brandon dá pra entender que era o Wendel q dublava em Sampa, só que o tempo foi passando e a voz do Wendel não mudou, uma hora não deu mais. E o Grinnan ficou bem bacana.
E o engraçado é que no Rio tanto o Brendan Fraser quanto o Julian McMahon foram dublados pelo Briggs (obviamente ele fez mais o Fraser)
Achou que eu tava brincando?
Me faz lembrar quando o Hermes estava no RJ , ele foi muito bem acolhido por diversos estúdios e diretores . Mas o Grinnan em SP foi muito mais .
Acho que é igual o Hermes falou no Mitsubukai : Uma voz nova com mais de 10 anos de experiência

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcast sobre dublagem Fábio 23 3.433 11-12-2025, 18:31
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)