GabrielSa Escreveu:Isso, e o Nestor tbm foi quase isso (num nível menor), até pq tinha menos tempo e menos papéis grandes quando chegou em sp.
Acho que o primeiro papel importante do Nestor em SP foi em 2005 na série CSI, mas posso estar enganado. No Rio, o maior papel dele foi em Arquivo X, fazendo o Robert Patrick, apesar disso ele não é tão lembrado por esse papel, muitos lembram mais do Juarez
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:É, Nestor demorou um pouco mais pra engrenar em Sampa. Mas da pra entender, Grinnan foi pra Sampa com 13 anos de dublagem, Nestor foi com 5.
E apesar de ter marcado na série, muitos lembram mais do Juarez no Robert Patrick em Arquivo X
Nicholas Knupp Escreveu:Me faz lembrar quando o Hermes estava no RJ , ele foi muito bem acolhido por diversos estúdios e diretores . Mas o Grinnan em SP foi muito mais .
Acho que é igual o Hermes falou no Mitsubukai : Uma voz nova com mais de 10 anos de experiência
Mas o próprio Hermes foi pro RJ já com mais de 10 anos tb, mas comparando creio que na época do Grinnan tinha mais mercado em SP
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Um dos trabalhos mais marcantes do Hermes (Edward Norton) é no RJ
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o próprio Hermes disse que evoluiu muito como ator no RJ, talvez pelo fato de que na época o mercado do RJ era mais de filmes e séries.
Mas hoje em dia o mercado do RJ também é mais de filmes e séries (Só se você tiver falando de Anime, que lá na época tinham poucos mesmo)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius