Desfoque Podcast

153 Replies, 17075 Views

Reinaldo Escreveu:Hermes foi mal escalado também, fazendo o Beecher em Oz foi ridículo.

Exceções tão pequenas que ninguém se importa, sinceramente. E eu duvido que tenha ficado ruim como você disse, olhando o ator aqui.

Geralmente era muito bem escalado ainda bem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:Quando o pessoal de SP vem pro RJ costuma ser bem aproveitado, mas quando é o contrário (pessoal do RJ indo pra SP) me parece que existe uma certa resistência e por isso que eles não são bem aproveitados.

Esse ngc do polo aproveitar mais a galera que vem do outro é meio relativo. Antônio Moreno dublou 4 anos no Rio (em 2 idas, 81 até 83 e 85 até 87), fez raríssimos protagonistas. Arakén Saldanha foi junto dele (na segunda ida) e passou 2 anos, dublando um monte de protanogista.

Nessa época dos paulistas na Herbert, a galera que mais se estabeleceu foi a que chegou e ficou por anos (Silvio Navas, Ionei, Marcos Miranda, Nelson Batista, Chico José, Garcia Neto, Amaury, Waldir). Alguns viraram até diretores na casa, mas depois de uns bons anos.
Luiz2812 Escreveu:Exceções tão pequenas que ninguém se importa, sinceramente. E eu duvido que tenha ficado ruim como você disse, olhando o ator aqui.

Só me veio esse mas teve outros casos que escalaram mal.

Oz o cara era adulto casado na faixa dos 35 e colocaram ele com voz jovial de 23 anos não tomava a voz com a aparência, Cláudio que substituiu ficou bem melhor.
GabrielSa Escreveu:Esse ngc do polo aproveitar mais a galera que vem do outro é meio relativo. Antônio Moreno dublou 4 anos no Rio (em 2 idas, 81 até 83 e 85 até 87), fez raríssimos protagonistas. Arakén Saldanha foi junto dele (na segunda ida) e passou 2 anos, dublando um monte de protanogista.

Nessa época dos paulistas na Herbert, a galera que mais se estabeleceu foi a que chegou e ficou por anos (Silvio Navas, Ionei, Marcos Miranda, Nelson Batista, Chico José, Garcia Neto, Amaury, Waldir). Alguns viraram até diretores na casa, mas depois de uns bons anos.
O Garcia Jr pode entrar nesse exemplos também?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Garcia Jr pode entrar nesse exemplos também?

Pode, mas como ele era criança, acabei não incluindo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Garcia Jr pode entrar nesse exemplos também?

Acho que ñ , pq ele ñ fez quase nada em SP , só lembro do Pica Pau . Ele se firmou mesmo no RJ
Nicholas Knupp Escreveu:Acho que ñ , pq ele ñ fez quase nada em SP , só lembro do Pica Pau . Ele se firmou mesmo no RJ

Ele fez umas coisas, tipo um fixo numa série da Disney: Clube do Mickey. Q n tem página no forum.

Tem uns filmes q ele fez na BKS tbm, deve ter mais coisa q ele n foi reconhecido. Aqui uns filmes q ele fez e foi reconhecido:

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...the-World)
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...way!)-1973
Se o Guilherme Lopes não é aproveitado no Rio de Janeiro, eu não sei quem o que é ser aproveitado......
Rosane Corrêa dubla em estudios bem pequenos não é como a Sílvia Goiabeira e a Sylvia Salustti
Daniel Felipe Escreveu:Se o Guilherme Lopes não é aproveitado no Rio de Janeiro, eu não sei quem o que é ser aproveitado......

Guiga é bem aproveitado, e Tatá tbm tá sendo bem aproveitado.

Daniel Felipe Escreveu:Rosane Corrêa dubla em estudios bem pequenos não é como a Sílvia Goiabeira e a Sylvia Salustti

Ss, a própria Mabel no tempo q tava em sampa tbm era bem mais aproveitada q ela. Mas é meio covarde esaa comparação, por mais que a Rosane tivesse seu destaque, ainda no Rio as outras eram bem mais aproveitadas q ela. Mas concordo q ela merece mais destaque mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcast sobre dublagem Fábio 23 3.434 11-12-2025, 18:31
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)