Desfoque Podcast

153 Replies, 17008 Views

Daniel Felipe Escreveu:Se o Guilherme Lopes não é aproveitado no Rio de Janeiro, eu não sei quem o que é ser aproveitado......

Até demais inclusive, na Delart ele tá lá em 11 de 10 elencos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ettore tá há um tempo em São Paulo E não é como Felipe Grinnan, Nestor, Mauro Ramos, Sylvia Salustti por exemplo

Luiz2812 Escreveu:Até demais inclusive, na Delart ele tá lá em 11 de 10 elencos

O Grinnan era assim nos anos 2010 kkkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Ettore tá há um tempo em São Paulo E não é como Felipe Grinnan, Nestor, Mauro Ramos, Sylvia Salustti por exemplo

Ettore realmente nunca foi aproveitado como merece.

E eu tenho a impressão q o Mauro fazia mais coisas grandes nos últimos anos de Rio dq desde q chegou em sampa.
E nem falo dos grandes papéis dele, é mais sobre ser ouvido em grandes produções mesmo.
GabrielSa Escreveu:Ettore realmente nunca foi aproveitado como merece.

E eu tenho a impressão q o Mauro fazia mais coisas grandes nos últimos anos de Rio dq desde q chegou em sampa.
E nem falo dos grandes papéis dele, é mais sobre ser ouvido em grandes produções mesmo.

A Rosane Corrêa também não é, ela dubla em estudios menores e sendo muito mal escalada
Daniel Felipe Escreveu:A Rosane Corrêa também não é, ela dubla em estudios menores e sendo muito mal escalada

Até comentei isso na página anterior:

GabrielSa Escreveu:Ss, a própria Mabel no tempo q tava em sampa tbm era bem mais aproveitada q ela. Mas é meio covarde esaa comparação, por mais que a Rosane tivesse seu destaque, ainda no Rio as outras eram bem mais aproveitadas q ela. Mas concordo q ela merece mais destaque mesmo.

E mesmo assim, acho q ela ainda é mais aproveitada q o Ettore.
Ei,Po, mas o Chiessi chegou chegando. Pegou logo o papel do Robert Patrick em uma das maiores séries do ano 90. Mas,posso tá errado, num foi a Juraciara que indicou ele pra esse papel?
Fábio Escreveu:Ei,Po, mas o Chiessi chegou chegando. Pagou logo o papel do Robert Patrick em uma das maiores séries do ano 90. Mas,posso tá errado, num foi a Juraciara que indicou ele pra esse papel?

Eu n sei se ela indicou, mas ele disse que quem levou ele até a VTI foi a Célia Guimarães entre o final de 96 e/ou início de 97, e q ele fez aula com o Seixas e com a Jura.
Daniel Felipe Escreveu:A Rosane Corrêa também não é, ela dubla em estudios menores e sendo muito mal escalada

Rosane sempre foi mal escalada. ainda mais na época da VTI

GabrielSa Escreveu:Eu n sei se ela indicou, mas ele disse que quem levou ele até a VTI foi a Célia Guimarães em no final de 96 e/ou início de 97, e q ele fez aula com o Seixas e com a Jura.

pode ter sido indicação de alguém, mas ele já era frequente na VTI a pelo menos 3 anos antes de pegar o Doggett
Reinaldo Escreveu:Rosane sempre foi mal escalada. ainda mais na época da VTI

pode ter sido indicação de alguém, mas ele já era frequente na VTI a pelo menos 3 anos antes de pegar o Doggett

Eu sei mas no Rio ela tinha uma certa relevância e dublava em grandes estudios do Rio de Janeiro, ela não vivia na VTI
Daniel Felipe Escreveu:Eu sei mas no Rio ela tinha uma certa relevância e dublava em grandes estudios do Rio de Janeiro, ela não vivia na VTI

Só comentei que escalavam mal no Rio. Em SP era de esperar que não fosse escalada como o Grinnan, não sei se tem a ver mas por ter outra profissão deve ter menos tempo dedicado a dublagem como outros.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcast sobre dublagem Fábio 23 3.433 11-12-2025, 18:31
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)