Desfoque Podcast

153 Replies, 17060 Views

Reinaldo Escreveu:Só comentei que escalavam mal no Rio. Em SP era de esperar que não fosse escalada como o Grinnan, não sei se tem a ver mas por ter outra profissão deve ter menos tempo dedicado a dublagem como outros.

Pode ser, mas nem todo carioca tem sorte grande em São Paulo, fora que vem muito pouco paulista pro Rio de Janeiro atualmente principalmente dos anos 2000 para cá, o Guilherme Lopes foi um verdadeiro acontecimento
Daniel Felipe Escreveu:Rosane Corrêa dubla em estudios bem pequenos não é como a Sílvia Goiabeira e a Sylvia Salustti

Se a Dubrasil é um "estúdio pequeno", imagine o grande... Rs
H4RRY Escreveu:Se a Dubrasil é um "estúdio pequeno", imagine o grande... Rs

Vê os outros que ela dubla geralmente kkkkkkll, não tenta se desfazer de mim não igual você faz com os outros não kkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Rosane Corrêa dubla em estudios bem pequenos não é como a Sílvia Goiabeira e a Sylvia Salustti

A Silvia Goiabeira voltou pro Rio, não? Tava até dirigindo em um estúdio novo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:A Silvia Goiabeira voltou pro Rio, não? Tava até dirigindo em um estúdio novo

Já faz alguns anos que ela voltou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:A Silvia Goiabeira voltou pro Rio, não? Tava até dirigindo em um estúdio novo

Sim, mas a Sílvia teve um êxito em São Paulo ela mesmo falou nesse podcast que ela era colocada em protagonistas. Era isso que eu tava falando
GabrielSa Escreveu:Ettore realmente nunca foi aproveitado como merece.

E eu tenho a impressão q o Mauro fazia mais coisas grandes nos últimos anos de Rio dq desde q chegou em sampa.
E nem falo dos grandes papéis dele, é mais sobre ser ouvido em grandes produções mesmo.

O fato do Ettore não ter sido aproveitado já foi explanado aqui, já sabemos o motivo deste.
GabrielSa Escreveu:E eu tenho a impressão q o Mauro fazia mais coisas grandes nos últimos anos de Rio dq desde q chegou em sampa.
o Mauro era recorrente da Delart q só dublava produção grande (além de dublar em todos estúdios), então realmente ele aparecia bem mais

em SP parece que a UniDub só que as vezes lembra de aproveitar ele, vejo pouco nos outros estúdios
SEE YOU SPACE COWBOY ...
H4RRY Escreveu:O fato do Ettore não ter sido aproveitado já foi explanado aqui, já sabemos o motivo deste.

Ok.

Joserlock Escreveu:o Mauro era recorrente da Delart q só dublava produção grande (além de dublar em todos estúdios), então realmente ele aparecia bem mais

em SP parece que a UniDub só que as vezes lembra de aproveitar ele, vejo pouco nos outros estúdios

Vdd, era impressionante como o Mauro aparecia em TODOS os estúdios do Rio.
GabrielSa Escreveu:Vdd, era impressionante como o Mauro aparecia em TODOS os estúdios do Rio.
Ser ativo em todos os estudios deve ser uma coisa difícil, me lembra do Hércules Franco que dirige e aparentemente dubla em quase todos os estúdios do Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcast sobre dublagem Fábio 23 3.434 11-12-2025, 18:31
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)