Desfoque Podcast

153 Replies, 16962 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Ser ativo em todos os estudios deve ser uma coisa difícil, me lembra do Hércules Franco que dirige e aparentemente dubla em quase todos os estúdios do Rio.

Hércules realmente aparece em mta coisa, mas o Mauro era uma coisa fora do comum.
Daniel Felipe Escreveu:Rosane Corrêa dubla em estudios bem pequenos não é como a Sílvia Goiabeira e a Sylvia Salustti

Tá ligado que a Silvia não voltou pro Rio atoa, né?

Alguns dos mesmos estúdios que a Rosane dubla hoje, a Silvia dublou enquanto esteve em SP, mas era outra época.

H4RRY Escreveu:Se a Dubrasil é um "estúdio pequeno", imagine o grande... Rs

Até dá para concordar que a Rosane seja frequente em casas menores como a Marmac, a Lexx e a Dubbing Company, mas não é só lá que ela dubla de fato. Mas, mais uma vez o nosso colega sendo reducionista.
Tem certos dubladores que aparentemente não se adotam há um novo polo, seja pela personalidade, ou então pelos diretores não ó utilizarem tanto, talvez por falta de Q.I ou algo do tipo.
GabrielSa Escreveu:Hércules realmente aparece em mta coisa, mas o Mauro era uma coisa fora do comum.
O Raphael Rossatto também teve uma época que quase tava assim em RJ e um pouco em Sp
GabrielSa Escreveu:Hércules realmente aparece em mta coisa, mas o Mauro era uma coisa fora do comum.
O próprio Philippe Maia e Hércules eram ONIPRESENTES na Delart um tempo atrás, o Hércules mesmo durante a pandemia estava em quase TUDO da Delart e em outros estúdios.
Eu pelo menos não me cansava da voz do Mauro, mas não posso dizer o mesmo do Hércules
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu pelo menos não me cansava da voz do Mauro no Rio, não posso dizer o mesmo do Hércules

Concordo, a voz do Mauro não cansa nunca haha
Julius Rock Escreveu:Eu pelo menos não me cansava da voz do Mauro, mas não posso dizer o mesmo do Hércules
Pô mano, o Hércules virou ONIPRESENTE durante a pandemia kkkkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:O próprio Philippe Maia e Hércules eram ONIPRESENTES na Delart um tempo atrás, o Hércules mesmo durante a pandemia estava em quase TUDO da Delart e em outros estúdios.

Um tempo atrás = 1 hora atrás
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Um tempo atrás = 1 hora atrás
Eu disse que eles são onipresente não disse?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcast sobre dublagem Fábio 23 3.433 11-12-2025, 18:31
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)