Desfoque Podcast

153 Replies, 16912 Views

Agora que o Tatá está no Rio, vai ser mais difícil pra ele dublar o Jim Carrey. Agora ele não vai poder mais achar ruim quando não for chamado.
Célio Escreveu:Agora que o Tatá está no Rio, vai ser mais difícil pra ele dublar o Jim Carrey. Agora ele não vai poder mais achar ruim quando não for chamado.
Bom, se isso foi uma crítica a ele ter reclamado, ele estava certo, era a principal voz paulista do ator há anos, o mínimo que se esperaria é que ao menos contatassem ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pra mim não faz sentido ele reclamar sendo que o Marco já é consolidado no Jim Carrey a quase 30 anos no Rj
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim não faz sentido ele reclamar sendo que o Marco já é consolidado no Jim Carrey a quase 30 anos no Rj
Só se fizerem teste e ele não for chamado, aí no RJ eu entendo a reclamação
Luiz2812 Escreveu:Só se fizerem teste e ele não for chamado, aí no RJ eu entendo a reclamação
É, aí eu acho compreensível, mas ainda assim, se algum fime do Jim Carrey for pro RJ obviamente que irão chamar o marco pra fazer pois como eu disse, quase 30 anos consolidado no ator entende, não é o mercado que tem que se adaptar ao Tata, e sim o Tata que tem que se adaptar ao mercado.
Toomy_Shelby044 Escreveu:É, aí eu acho compreensível, mas ainda assim, se algum fime do Jim Carrey for pro RJ obviamente que irão chamar o marco pra fazer pois como eu disse, quase 30 anos consolidado no ator entende, não é o mercado que tem que se adaptar ao Tata, e sim o Tata que tem que se adaptar ao mercado.
Assim como, é de se imaginar que na ausência do Marco o Tatá que vai dublar ele (Que já fazia o ator há quase 40 anos em SP)
Luiz2812 Escreveu:Assim como, é de se imaginar que na ausência do Marco o Tatá que vai dublar ele (Que já fazia o ator há quase 40 anos em SP)

Mais fácil chamarem Briggs que ele, mesmo morando no Rio.
Reinaldo Escreveu:Mais fácil chamarem Briggs que ele, mesmo morando no Rio.

Duvido, ainda mais que o Jim Carrey faz(ia) bastante coisa pra cinema, então o Briggs seria 1% de probabilidade
Luiz2812 Escreveu:Duvido, ainda mais que o Jim Carrey faz(ia) bastante coisa pra cinema, então o Briggs seria 1% de probabilidade
Marco sempre dá um jeito de fazer os bonecos dele, mesmo sendo dono de 2 estúdios, me pergunto como ele consegue administrar, dirigir e ser ativo em dublagem em diversos estúdios no Rio e Sp
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marco sempre dá um jeito de fazer os bonecos dele, mesmo sendo dono de 2 estúdios, me pergunto como ele consegue administrar, dirigir e ser ativo em dublagem em diversos estúdios no Rio e Sp

Bom, eu quero dizer indisponibilidade mesmo, tanto que o Briggs fez algumas vezes porquê tava doente/viajando

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcast sobre dublagem Fábio 23 3.433 11-12-2025, 18:31
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)