Os dubladores na mídia

4335 Replies, 1825558 Views

Tava escutando o podcast do MdM e o Fernando Caruso participa e ele fala de quando fez malhação,q não tá no YouTube, q tem a participação do Fábio Azevedo fazendo galã. O mesmo, pq depois disse que era diretor das dubs dos filmes Marvel.
Fábio Escreveu:Tava escutando o podcast do MdM e o Fernando Caruso participa e ele fala de quando fez malhação,q não tá no YouTube, q tem a participação do Fábio Azevedo fazendo galã. O mesmo, pq depois disse que era diretor das dubs dos filmes Marvel.

Sim o Fábio fez o principal na temporada do ano 2000 irmão do Cabeção.. achei que já sabiam disso rs.
[video=youtube;JCsrxaEEeaU]https://www.youtube.com/watch?v=JCsrxaEEeaU[/video]

O Garcia tá é certo em não perder tempo com esse tipo de escândalo
[h=1]Dublador de Goku lamenta morte de criador de 'Dragon Ball', e diz que tinha planos para conhecê-lo em 2025: 'Turbilhão de emoções'[/h]
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...coes.ghtml



[video=youtube;RsJJBFCq2H0]https://www.youtube.com/watch?v=RsJJBFCq2H0[/video]
Reportagem do vídeo show sobre dublagem nos anos 90: https://youtu.be/tLACYwlm0Zg?si=2x8jxkjzQsERw-DA
Tem alguns nomes como Mônica Rossi, Marisa Leal, Mário Jorge Andrade, Sumára Louise, Marco Ribeiro, Henrique Ogalla, Ettore Zuim, Manolo Rey, Buzzoni, Telma da Costa.
https://www.metropoles.com/sao-paulo/atr...s-bandidos
Gustavo07 Escreveu:https://www.metropoles.com/sao-paulo/atr...s-bandidos
Eu achava que a Siomara havia falecido! Bom saber que ela ainda está viva! Ela poderia voltar a dublar. É uma voz que faz falta na dublagem atual.
Miguel Liza Escreveu:Eu achava que a Siomara havia falecido! Bom saber que ela ainda está viva! Ela poderia voltar a dublar. É uma voz que faz falta na dublagem atual.
Aposentada com idade já em avanço, acho difícil infelizmente. Mas nunca se sabe
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;dehCfON7nv0]https://www.youtube.com/watch?v=dehCfON7nv0[/video]
Marisa Leal, Adriana Torres, Sérgio Cantú, Angélica Santos, Miriam Ficher, Ângela Couto e Silvio Giraldi discutindo condições trabalhistas e inteligência artificial em dublagem. Não acabei de ver esse troço imenso, mas entre 6:09 e 7:50 tem uma montagem de notícias e fotos antigas de dubladores que é uma viagem no tempo (os 7 tão quase chorando quando acaba)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 284 84.222 29 minutos atrás
Última postagem: Yukihira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.469 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.531 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.259 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.656 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: