Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 28706 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que mora na Holanda ou na Alemanha, se não estiver enganado.
Eu lembro de uma outra pessoa do fórum dizendo q ele mora em Amsterdã
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu lembro de uma outra pessoa do fórum dizendo q ele mora em Amsterdã

De acordo com o site dele é isso mesmo https://fernandobelfiore.com/bio/
Henrique Carlassara Escreveu:Essa Li Martins que aparece nas produções da Media Access/TV Group, é a cantora ex-Rouge ou outra pessoa homônima?

A do Rouge, começou com o Danilo na Marmac e hoje dubla em muitos estúdios. Esteve até em Terriffier 2
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém sabe se a Cecília Lemes não dubla na Unisom?
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado lá e tinha 2 bonecas delas de SP a Michelle Yeoh (que Isabel de Sá fez) e a Jamie Lee Curtis ( que Marta Volpiani fez e combinou e gostei)
Alguém q tenha conta no Telecine e na Amazon Prime Vídeo sabe me dizer qual dublagem do filme Encontro Marcado (Meet Joe Black) está disponível nesses respectivos serviços de streaming?
Amar não é pecado! 🍃
Breno Leonardo Escreveu:Alguém sabe se a Cecília Lemes não dubla na Unisom?
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado lá e tinha 2 bonecas delas de SP a Michelle Yeoh (que Isabel de Sá fez) e a Jamie Lee Curtis ( que Marta Volpiani fez e combinou e gostei)

Tem alguns trabalhos do estúdio créditos aqui com ela no elenco.

Vai ver o cliente pediu teste...
Thiago. Escreveu:Tem alguns trabalhos do estúdio créditos aqui com ela no elenco.

Vai ver o cliente pediu teste...

Ou escolha do Ulisses, várias atrizes famosas ele tem escalado a Isabel de Sá mesmo não dublando a atriz antes.
O 1º filme da franquia Halloween tem alguma dublagem feita na época do lançamento (1978)?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O 1º filme da franquia Halloween tem alguma dublagem feita na época do lançamento (1978)?

Até onde se tem registro não. As únicas que tem são:

Parisi Vídeo (feita talvez em 97 ou 98)

Dublavídeo (feita talvez em 1999/2000)

Dubbing Company (talvez 2015)

Universal Cinergia (2020)
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Até onde se tem registro não. As únicas que tem são:

Parisi Vídeo (feita talvez em 97 ou 98)

Dublavídeo (feita talvez em 1999/2000)

Dubbing Company (talvez 2015)

Universal Cinergia (2020)
Ahh ss, vlw Julius! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.373 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.317 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.687 8 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.663 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.328 10 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)