Quem você acha que vai ser o dublador oficial de um ator caso o antigo não possa dublar?

25 Replies, 15976 Views

Eu acho que pelo trailer de O Espetacular Homem - Aranha: A Ameaça de Electro o Felipe Drummond vai dublar o Dane DeHaan o Harry Osborn.
Fel Killian Escreveu:Eu acho que pelo trailer de O Espetacular Homem - Aranha: A Ameaça de Electro o Felipe Drummond vai dublar o Dane DeHaan o Harry Osborn.
Há então a esperança do manolo dublá-lo caso aconteça qualquer coisa...
É Bom Citar Os Dubladores Oficiais de Atores e Personagens Que Mudaram de Estado,e agora Precisam de um Novo dublador Oficial...

Tony Shalhoub: Hamilton Ricardo (1ª voz Oficial) /(2ª voz Oficial) Luiz Carlos Persy

Hamilton Ricardo Foi Para São Paulo.
Luiz Carlos Persy,além de ter uma voz muito Parecida com a do Hamilton Ricardo,fez uma Excelente atuação quando dublou Tony Shalhoub em Sem Dor,Sem Ganho(Pain & Gain).

Jake Gyllenhaal: Felipe Grinnan (1ª Voz Oficial) / (2ª Voz Oficial) Marcelo Garcia

Felipe Grinnan Foi Para São Paulo.
Marcelo Garcia Tem Um tom Jovem e Maduro para Interpretar o Jovem Jake Gyllenhaal,Sua Interpretação em Os Suspeitos,foi Ótima.

Ashton Kutcher: Hermes Baroli (1ª voz Oficial)/ (2ª Voz Oficial) Manolo Rey

Hermes Baroli Foi Para Sao Paulo.
Manolo Rey Comparado a Outros que testaram no ashton No Rio,Ele Foi o que se saiu Melhor...Destaque Para O filme ''Sexo Sem Compromisso".

Hehehe...é obvio porque Muitos dubladores Ultimamente Vão Para São Paulo,como a quantidade de dubladores em SP,estão Precisando de uma renovação (Repetição Exagerada De Dubladores),eles Ganham Muitos Trabalhos Em Sampa,coisa Que no Rio Não era tão Grande assim...um exemplo é o próprio
felipe Grinnan(Só dublava Adolescentes Em Rj,Agora Dubla Adultos do Tipo Jude Law,e Julian McMahon).
O Luiz Feier Motta virou a segunda vinda do Andre Filho. (James Bond, Superman, Sylvester Stallone, etc.)
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2022, 14:02 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Acho que o Luiz Feier Motta tornou-se a segunda vinda do Andre Filho. (James Bond, Superman, Sylvester Stallone, etc.)

Você tem total Razão,o Luiz substituiu a maioria dos papeis dele...o Ricardo juarez,tá na pista,ele pode substituir o Luiz Feier,perfeitamente numa nova geração(que sempre acontece...)

Arnold Schwanneger- Gutemberg Barros

Stallone- Ricardo Juarez

Bruce Willis - Eduardo Borghert

Tom Cruise- Philipe Maia

Desses que citei...o Philipe já dublou o Tom,o Eduardo no Bruce,o gutemberg Barros no Arnold(Pelo Visto Já Estão Encaminhados Como Substitutos Pará Os Mestres: Ricardo Schnetzer,Garcia Jr.).

Só Falta Escalar em Algum Filme O Ricardo no SLY.
A Situação Tá Ficando Preta...Atores Das Antigas Estão Perdendos Seus Dubladores Clássicos,E A Missão é Quem Poderá Substituí-los?

Woody Harrelson - Marco Antônio Costa(ANTIGO)/Hércules Fernando(NOVO)

Clint Eastwood - Márcio Seixa (ANTIGO)/Luiz Feier Motta(NOVO)

Steven Segal - Luiz Feier Motta(ANTIGO)/Ricardo Juarez ou Júlio Chaves(NOVO)
Bem quero voltar com tudo com esse tópico já que o falecimento de dubladores está sendo cada vez mais recorrente,então...

Arnold Schwarzenegger: O Gutemberg Barros é melhor no Arnold,porque assisti o filme "Tempos Insanos" e a Voz do Gutemberg Barros nele é igual ao tom do Garcia e é Igual Mesmo.

Harrison Ford: Considero que o Garcia Jr. Deve ser o Novo dublador do Harrison,o tom dele combina bastante com o ator e lembra o tom do Falecido dublador do Ford,e agora ele precisa ter um substituto o quanto antes
Ainda mais depois que o Júlio César Barreiros faleceu.

Se a Selma Lopes não puder mais dublar a Marge Simpson, a Mariângela Cantú e a Myriam Thereza podem acabar sendo excelentes substitutas! Smile
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Se a Selma Lopes não puder mais dublar a Marge Simpson, a Mariângela Cantú e a Myriam Thereza podem acabar sendo excelentes substitutas! Smile

E Se Caso O Carlos Alberto Não Puder Mais Dublar O Homer Simpson O Milton Parisi Seria Um Ótimo Substituto Pro Homer Tbm!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 125 63.793 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.537 2.005.158 28-02-2026, 09:10
Última postagem: Danilo Powers
  Trabalho favorito do dublador Pedro Pedreira 501 88.796 27-02-2026, 21:12
Última postagem: Joseph
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.728 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 374 77.115 21-02-2026, 21:38
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)