Escalações inusitadas

797 Replies, 139579 Views

Jotacê Escreveu:Versão brasileira: Cinevídeo

Eu sei que o Clécio dublava o protagonista e tal, então acho que podiam colocar o Marcelo Garcia no James Franco talvez q
Achou que eu tava brincando?
Garcia Júnior no Hugh Grant
Julius Rock Escreveu:Garcia Júnior no Hugh Grant

Pior que ficou bom, ele tava caracterizado em Wonka como um duende todo elegante
Earthquake Escreveu:Pior que ficou bom, ele tava caracterizado em Wonka como um duende todo elegante

Mais conhecido como Oompa-Loompa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sheila Dorfman na Kate Hudson
Neuza Tavares na Jamie Lee Curtis

obs: A Voz da Eterna Diabolyn Era Velha Demais para uma Atriz Jovem na Época das Filmagens de Trocando as Bolas
Élida L' Astorina na Rachel Weisz.

Eu até entendo a escalação considerando que a personagem dela é como uma mãe para a Natasha e reconheço que ia ficar no mínimo estranho a Sylvia Salusti dublando a personagem que é a figura materna da personagem da Fernanda Baronne, considerando que as duas (Sylvia e Fernanda) têm a mesma faixa etária, e vozes próximas em idade
Julius Rock Escreveu:Élida L' Astorina na Rachel Weisz.

Eu até entendo a escalação considerando que a personagem dela é como uma mãe para a Natasha e reconheço que ia ficar no mínimo estranho a Sylvia Salusti dublando a personagem que é a figura materna da personagem da Fernanda Baronne, considerando que as duas (Sylvia e Fernanda) têm a mesma faixa etária, e vozes próximas em idade

Mas daí tem q levar em conta o original:

A Rachel Weisz tbm n tem idade pra ser "mãe" da Scarlett Johansson, acho q a diferença das duas n dá nem uns 15 anos (além do fato de q ela parece mais nova). Então eu n entendo essa escala n
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Então eu n entendo essa escala n
foi teste e a Disney escolheu a opção mais fraca rs (igual o David Harbour - embora o Marchetti dá pra acostumar)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Mas daí tem q levar em conta o original:

A Rachel Weisz tbm n tem idade pra ser "mãe" da Scarlett Johansson, acho q a diferença das duas n dá nem uns 15 anos (além do fato de q ela parece mais nova). Então eu n entendo essa escala n

É verdade, nem pensei por esse lado.

Mas sim, é claro que a Sylvia seria a escolha perfeita, mas comparado a muitas escalas recentes da Disney até que não é tão ruim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 988.285 55 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.292 1 hora atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.725 Hoje, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.714.363 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 126.010 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)