Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

819 Replies, 305135 Views

O Manolo também costuma dublar no estúdio do Sérgio Moreno, recentemente fez um filme lá.
Até Então Não Sabia, o Waldyr Sant'Anna Realmente Dublou na Cinevídeo.
Danilo Powers Escreveu:Até Então Não Sabia, o Waldyr Sant'Anna Realmente Dublou na Cinevídeo.

Não sabia nem que alguém já havia levantado essa questão, pq tem registros aq no fórum mesmo.
IDF/Grupo Macias: Cássius Romero

Não sei se já comentaram isso aqui. Ele falou em uma resposta de story faz algumas semanas, quando perguntaram pq tinha saído da dublagem de Bleach.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:IDF/Grupo Macias: Cássius Romero

Não sei se já comentaram isso aqui. Ele falou em uma resposta de story faz algumas semanas, quando perguntaram pq tinha saído da dublagem de Bleach.

O que tá acontecendo com esse estúdio ultimamente?
A nova coordenação do estúdio está estranha, estão lotando de gente duvidosa e perdendo elenco de SP.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2024, 18:48 por Yukihira.)
Diego brando Escreveu:O que tá acontecendo com esse estúdio ultimamente?

Mas o Cassius já não dubla lá tem tempo, é coisa de 2020 em diante, que é quando Bleach começou a ter a leva final gravada.

O Macias de fato passa por problemas hoje em dia, mas alguns desfalques como o próprio Cassius e também o Tiraboschi, já são um pouquinho mais antigos lá.
Yukihira Escreveu:A nova coordenação do estúdio está péssima, estão lotando de gente duvidosa e perdendo elenco de SP, sem contar problemas financeiros.

tenho certeza que o retorno do restante de Naruto Shipuuden vai ser um desastre...
johnny-sasaki Escreveu:tenho certeza que o retorno do restante de Naruto Shipuuden vai ser um desastre...
Não existe a menor possibilidade do Shippuden acabar sendo dublado na Maximal, assim como foi Boruto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não existe a menor possibilidade do Shippuden acabar sendo dublado na Maximal, assim como foi Boruto?

Está no Macias mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.268 621.444 5 minutos atrás
Última postagem: Henryker
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.704.537 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 143 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.681 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.619.772 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)