Animes dublados (2024)

662 Replies, 119154 Views

Yukihira Escreveu:Saiu o anime The Grimm Variations, dublagem na MGE com direção de Natália Alves e elenco de primeira, como de costume do estúdio. Flávia Saddy, Marlene Costa, Marco Ribeiro, Pamella Rodrigues, Yan Gesteira e outros tantos.

Como sempre repetições como Flavia, Marco e Gesteira... Mas sem nenhum Drummound?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Se eles são MUITO bons e dublam pro estúdio, tem mais é que escalar mesmo. Espero que todos os 3 Drummonds estejam na produção também.
Yukihira Escreveu:Saiu o anime The Grimm Variations, dublagem na MGE com direção de Natália Alves e elenco de primeira, como de costume do estúdio. Flávia Saddy, Marlene Costa, Marco Ribeiro, Pamella Rodrigues, Yan Gesteira e outros tantos.

Vivi pra ver uma produção da CLAMP dublada no Rio pela primeira vez.

Finalmente um elenco mais variado na MGE. Não aguento mais a eterna repetição dos Drummond, Bruna Laynes e Hannah Buttel. De figurinhas mais carimbadas so a Flávia e a Pamella
Mayruh Escreveu:Finalmente um elenco mais variado vindo da MGE. Não aguento mais a eterna repetição dos Drummond, Bruna Laynes e Hannah Buttel

Bruna nem tanto, pra mim um q entra é o Hugo Myara q dubla todos os atores na faixa de 20 anos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bruna nem tanto, pra mim um q entra é o Hugo Myara q dubla todos os atores na faixa de 20 anos

Nossa esqueci que eles repetem pra caramba ele. Repetem muito o Charles também.
Mayruh Escreveu:Nossa esqueci que eles repetem pra caramba ele. Repetem muito o Charles também.
acho q depende do tipo de produção né? pq eu n vejo tanto o Charles no q assisto da MGE
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O episódio 7 de Ninja Kamui chegou dublado. Os problemas com a mixagem e reações sem dublagem continuam, como havia dito em relação aos episódios anteriores.
SuperBomber3000 Escreveu:O episódio 7 de Ninja Kamui chegou dublado. Os problemas com a mixagem e reações sem dublagem continuam, como havia dito em relação aos episódios anteriores.

Não dublar reações em muitos casos é economia mesmo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Joserlock Escreveu:acho q depende do tipo de produção né? pq eu n vejo tanto o Charles no q assisto da MGE

O Charles é repetido bastante em doramas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.224 7 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.899 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.807 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.031 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.126 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)