Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 28768 Views

Danilo Powers Escreveu:O SBT Pegou Ilegalmente o BB e Virou a Famosa Casa dos Artistas, Desbancou a Globo Naquela Época.

Adaptou, não foi nada ilegal - tanto que teve 3 ou 4 temporadas mesmo com a Globo passando BBB na época
Reinaldo Escreveu:Adaptou, não foi nada ilegal - tanto que teve 3 ou 4 temporadas mesmo com a Globo passando BBB na época

eu lembro que a Globo ou a Endemol entraram na justiça e chegaram a fazer o programa ficar fora do ar por alguns dias por acusarem o SBT de plágio(o BBB ainda não havia estreado mas a Globo já havia adquirido os direitos e planejando a estréia) mas a justiça brasileira entendeu que o reality do SBT era legalmente distinto o bastante
johnny-sasaki Escreveu:eu lembro que a Globo ou a Endemol entraram na justiça e chegaram a fazer o programa ficar fora do ar por alguns dias por acusarem o SBT de plágio(o BBB ainda não havia estreado mas a Globo já havia adquirido os direitos e planejando a estréia) mas a justiça brasileira entendeu que o reality do SBT era legalmente distinto o bastante

Se fossem só anônimos daria pra dizer ser plágio. Engraçado que a Globo passou a mesma coisa com o No Limite depois kkk.
Reinaldo Escreveu:Se fossem só anônimos daria pra dizer ser plágio. Engraçado que a Globo passou a mesma coisa com o No Limite depois kkk.

e A Fazenda veio depois com a Record e é basicamente Casa dos Artistas...mas numa fazenda,mas acho que nesse o SBT nem tentou brigar.
johnny-sasaki Escreveu:e A Fazenda veio depois com a Record e é basicamente Casa dos Artistas...mas numa fazenda,mas acho que nesse o SBT nem tentou brigar.

Formato da A Fazenda é de fora... Portugal senão engano
Pq a Leticia Celini não dublou a Rin no Naruto Storm Connections?
Amar não é pecado! 🍃
Em que temporada de KND: A Turma do Bairro o Número 274 passou a ser dublado por Thiago Fagundes?
Jteka9870 Escreveu:Em que temporada de KND: A Turma do Bairro o Número 274 passou a ser dublado por Thiago Fagundes?
A temporada eu não lembro de cabeça, mas é depois q ele sai do KND após completar 13 anos, se não me engano é na 3ª temporada
Amar não é pecado! 🍃
Os clientes podem escolher quem vai dirigir ou é só o estúdio q escolhe?
Erick Silver Escreveu:Os clientes podem escolher quem vai dirigir ou é só o estúdio q escolhe?

Geralmente é o estúdio. Mas tem diretor que tem contato direto com cliente, não são todos que tem esses poderes claro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.632 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.550 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.721 11 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.748 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.619 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)