A Herdeira da Máfia
Kaley Cuoco: Sylvia Salusti
Megan Fox: Márcia Regina
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-04-2024, 15:06 por Danilo Powers.)
Kaley Cuoco: Sylvia Salusti
Megan Fox: Márcia Regina
A Herdeira da Máfia
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-04-2024, 15:06 por Danilo Powers.)
Kaley Cuoco: Sylvia Salusti Megan Fox: Márcia Regina
Atraídos Pelo Destino (It Could Happen to You) - 3ª Dublagem
Nicolas Cage (Charlie Lang): Alexandre Marconato Kay Tong Lim (Sun): Leonardo Camillo
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-10-2024, 11:04 por Julius Rock.)
Deixe-me Entrar - Double Sound
Richard Jenkins: Marco Moreira Elias Koteas: Júlio Chaves Danilo Powers Escreveu:Deixe-me Entrar - Double Sound O Júlio fez bastante os dois atores, repetiria ele então?
Bogus - Meu Amigo Secreto (Versão do VHS - Dublagem Clone)
Whoopi Goldberg: Rosana Beltrame Sheryl Lee Ralph: Nair Silva Achei muito curioso a Nair não ter dublado a Whoopi aqui, ainda mais que a Nair pode ter sido a diretora da dublagem, por ter sido dublado na Clone. Pode ter sido teste, mas acho que nessa época testes não eram tão comuns.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Bogus - Meu Amigo Secreto (Versão do VHS - Dublagem Clone) Pelo que tem listado não tinha dubladora unânime a Nair fez 3 da época - só não dá pra saber se foram dublados no período ou depois. Nessa época não lembro dela se autoescalar em atrizes grandes . Ou é impressão também.
Pelotão em Apuros
Damon Wayans: Jorge Lucas Steven Martini: Paulo Vignolo
Amar não é pecado! 🍃
Máquina Quase Mortífera (Loaded Weapon 1) - Dublagem VTI
Emilio Estevez (Jack Colt): Reynaldo Buzzoni Bruce Willis (Dono do trailer destruído): Mário Jorge Andrade
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Máquina Quase Mortífera (Loaded Weapon 1) - Dublagem VTI Se tratando de VTI, teria escalado o Valério no Willis e o MJ no Estevez. GabrielSa Escreveu:Se tratando de VTI, teria escalado o Valério no Willis e o MJ no Esteves.Pior que já tinha pensado nessa em outra ocasião rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.269 | 621.759 |
24 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.243 | 1.620.679 |
13-09-2025, 19:47 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.262 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.624 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
|
Seção "Dubladores Falecidos" | Reinaldo | 39 | 27.147 |
12-09-2025, 17:52 Última postagem: Danilo Powers |