Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 773165 Views

Breno Leonardo Escreveu:Gente no episódio novo dos Simpson T35E09,o Clecio Souto dublou o Taika Waititi,mas ele não tinha tido treta com a Disney
johnny-sasaki Escreveu:ele ja tinha aparecido numa série dublada recentemente da Disney também. Acho que quando é de uma subsidiária ,é diferente.
ainda bem então, só tomara q isso n mude qnd virar tudo Disney+
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Melissa McCarthy entrou pra quarta temporada de Only Murders in The Building, como a Andressa Mazzei já faz a Meryl Streep possivelmente teremos a Márcia Morelli mantida.
Thiago. Escreveu:Melissa McCarthy entrou pra quarta temporada de Only Murders in The Building, como a Andressa Mazzei já faz a Meryl Streep possivelmente teremos a Márcia Morelli mantida.
Dias de luta, dias de glória (ou só dias de luta, quando a Bluebird ou a Disney resolverem fazer alguma cagada, até porque a Márcia Morelli já dublou uma personagem na série).
Moon Knight Escreveu:Dias de luta, dias de glória (ou só dias de luta, quando a Bluebird ou a Disney resolverem fazer alguma cagada, até porque a Márcia Morelli já dublou uma personagem na série).

Eu fingia demência e colocaria a Morelli nela e dava outra voz pra outra, mas provalmente eles vão dar uma outra voz pra McCarthy
Thiago. Escreveu:Melissa McCarthy entrou pra quarta temporada de Only Murders in The Building, como a Andressa Mazzei já faz a Meryl Streep possivelmente teremos a Márcia Morelli mantida.

acho que só assim pra descartarem essa escalação horrorosa. torcendo para ser a Morelli msm

será se a Luisa vai ser mantida na Selena? até onde eu lembro ela não mora mais no Rio e perdeu alguns papéis ao longo do tempo
Wilian Escreveu:Eu fingia demência e colocaria a Morelli nela e dava outra voz pra outra, mas provalmente eles vão dar uma outra voz pra McCarthy

Mas a personagem que a Márcia fez ainda tá na série ou foi apenas participação?

Lembrando que na primeira temporada a Marlene Costa dublava a policial, aí na segunda temporada remanejaram ela pra outro personagem e colocaram uma nova voz na polícial. Tudo é possível.
thagteus.oliveira Escreveu:acho que só assim pra descartarem essa escalação horrorosa. torcendo para ser a Morelli msm

será se a Luisa vai ser mantida na Selena? até onde eu lembro ela não mora mais no Rio e perdeu alguns papéis ao longo do tempo

A Disney aceita remoto em várias produções dubladas na BLUE Bird e na Áudio News, nem vejo motivo pra Luisa não ser mantida.
thagteus.oliveira Escreveu:acho que só assim pra descartarem essa escalação horrorosa. torcendo para ser a Morelli msm

Se não for a Luisa na Selena, muito provavelmente vão colocar a Helena
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se não for a Luisa na Selena, muito provavelmente vão colocar a Helena

Nem fala isso, por favor.

Na última temporada que teve ela já tava na msm situação se n me engano, e foi mantida. Então n deve mudar agora
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nem fala isso, por favor.

Na última temporada que teve ela já tava na msm situação se n me engano, e foi mantida. Então n deve mudar agora

caraca que bizarro, antes a Disney não aceitava remoto pra nada, nem pra streaming. (pelo menos até onde sei)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.151 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.425 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.935.304 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.108.702 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.074.101 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)