Mural dos Dubladores

2024 Replies, 774217 Views
Tópico fechado 

Ricardo Schnetzer comentando o post do Manolo:

Meu queridíssimo
Manolo Rey. Parabéns pela sua sinceridade e grandeza de seus sentimentos. Estamos vivendo num tempo em que a verdade deve ser dita sim, sem medo. Já parabenizei a Marcia Morelli pela coragem da decisão tomada em não mais trabalhar nessa malfadada empresa . Agora parabenizo você, meu amigo. Felizmente não preciso passar mais por momentos onde nossas vidas ficam por um fio no trajeto desta empresa. No passado já fui assaltado à mão armada e levaram meu carro. Como se não bastasse, sofria à época em que eu dirigia ( não o carro, mas filmes ), um outro tipo de assalto interno. Dei um basta a todos esses perigos que só fazen mal à nossa alma e dignidade. Não trabalho mais nessa casa de dublagem desde 2008 e posso assegurar que não me faz falta. Sobrevivo! Parabéns mais uma vez Manolo! E peço à Deus que proteja todos os meus colegas da dublagem que ainda insistem em trabalhar naquela "BODEGA", como você bem adjetivou. Grande abraço, Manolinho!! Te respeito cada vez mais!!!
Mensagem Da Sylvia Salusti
[ATTACH=CONFIG]18365[/ATTACH]
Que chato...
:|
Depois de tudo isso ter acontecido a AudioCorp postou umas fotos com o segurança abrindo e fechando o portão.

Aqui estão:
[Imagem: 1463062_586527684748408_1404594884_n.jpg]

e outra

[Imagem: 1497772_586527678081742_452961734_n.jpg]
Texto do Nizo Neto sobre o Jomery Pozzoli

HOPKINS x POZZOLI

Muita gente sabe que eu faço dublagem há anos. Quem não sabia dá uma passada na minha página sobre o assunto no meu site. Mas eu sempre fui considerado um dublador meio maldito , rebelde.... Na verdade eu sou mesmo. Pra começar não tenho muita paciência em ver filme dublado. Isso não quer dizer que eu não tenha o maior respeito por um de meus importantes “ganha-pão” ou pela competência de meu colegas , só que não tenho mesmo saco pra filme dublado. Mas uma madrugada dessas eu tava zapeando e deparei com aquele filme Dragão Vermelho , que é da trilogia do canibal Hannibal Lecter , que nosso querido Anthony Hopkins interpreta com maestria. Era na Globo , então era dublado. Como o dublador “oficial” do Hopkins (Darcy Pedrosa) faleceu faz algum tempo e tinha feito O Silêncio dos Inocentes , fiquei curioso em ver quem tinha sido escalado para o papel nesse filme. Quando eu vi que era o Jomery Pozzoli, assisti ao filme com duplo interesse. Um ator como Anthony Hopkins é um presente para um dublador mas ao mesmo tempo é uma “faca de dois gumes” porque a responsabilidade é grande. Deixando o preconceito e o nosso velho hábito de falar mal de dublagem de lado , Jomeri dá um show nesse filme , dando aquele tom que você esquece que é dublado (na verdade essa é a meta da dublagem). Dono de uma voz e interpretação muito próprias , o trabalho impecável dele dá um charme todo especial ao filme. Ele consegue uma coisa muito difícil em dublagem que é dar o seu tom , o seu “molho” , respeitando o trabalho original do ator. Onde está Patrícia Kogut essa hora que não dá uma nota 10 ?! Em seu currículo de “dublados” , está ninguém menos que: Laurence Olivier . Alec Guinness , Marlon Brando , Jack Lemmon , Vincent Price , Jackie Gleason , Donald Sutherland e o Seu Firmino da novela Carrossel. Não bastasse isso , ainda é o dublador mais cheiroso do Brasil !

Me equivoquei no título desse tópico. Ele deve ser: HOPKINS + POZZOLI

Nizo Neto.
Nota da Raquel Marinho

"RESPONDENDO A ALGUNS FÃS DO POKEMON QUE ME PERGUNTARAM SOBRE A OFICIAL JENNY:
PROVAVELMENTE FUI SUBSTITUIDA, MAS NAO POSSO AFIRMAR, PQ O ESTUDIO NÃO ME INFORMOU NADA (óbvio, o mesmo aconteceu com a RAINBOW DASH). E SE TIVER ALGUEM DUBLANDO TAMBÉM NAO ME DISSE NADA.
POR TANTO NÃO SEI NADA DIREITO.
FIQUEI TRISTE, POIS FORAM MUIIIIITOS ANOS DUBLANDO MINHA FOFA JENNY."
Aos fãs de Naruto... noticias sobre "Naruto Shippuden"

[video=youtube_share;QLtB2g4Cvas]http://youtu.be/QLtB2g4Cvas[/video]
pas7 Escreveu:Aos fãs de Naruto... noticias sobre "Naruto Shippuden"

[video=youtube_share;QLtB2g4Cvas]http://youtu.be/QLtB2g4Cvas[/video]
E qual é a notícia?
Que eu saiba, todos já sabem que será realizada na CBS e com Direção do Grande César.
Nelson Machado:

"Isto" ficou muito triste. Boa viagem, mestre!
Uma reconstrução do passado.
Ferrooooooooou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.979 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.134 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)