novos episódios de Bleach dublados

65 Replies, 45415 Views

http://anmtv.xpg.uol.com.br/bleach-novos...no-brasil/

vamos ver se acontece a mesma trapalhada de quando dublaram a segunda leva e trocam as vozes de vários personagens secundários de novo.
Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3
Hades Escreveu:Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3
Vamos torcer pra isso aconteça e que também corrijam as pronuncias dos nomes de alguns personagem que foram mudadas na segunda temporada.
>> Banco de Voz <<[URL="https://www.youtube.com/channel/UCNz0nVH71TiRVlWRFi0794A"]
[/URL]
Não sabia que o Orlando Viggiani dirigia fora da Vox Mundi, mas OK então.

Em todo caso, tenho a impressão de que ele poderá vir a fazer um trabalho mais sério que os diretores anteriores, não sei porque. Só espero que haja pesquisa e que tentem deixar a coisa bem trabalhada, pra apagar a vergonha que foi o trabalho feito no lote dos episódios 53-109.

Agora, uma dúvida: quantos episódios estão vindo? Pois Naruto Shippuden aparentemente terá os primeiros 104 episódios dublados e virá em lotes com essa quantidade, mas não tenho ideia quanto à Bleach.
Seria interessante saber também se o Orlando Viggiani vai fazer algum personagem em Bleach, ou vai apenas dirigir o trabalho o que não é muito comum de acontecer.
>> Banco de Voz <<[URL="https://www.youtube.com/channel/UCNz0nVH71TiRVlWRFi0794A"]
[/URL]
Tenho várias duvidas que pode uma delas ser verdade, será que nesse pacote de novos episódios de bleach se possivelmente vão dubla só o episódio 82 que foi pulado no extinto canal sony spin e serviço de stream de video da operadora claro tv e não sabe se em breve a play tv vai exibir esse episódio perdido pelas outras midias oficiais. E a possibilidade a distribuidora do anime não entregou esse episódio 82 ao estúdio de dublgem.

Ou talvez dublaram em PT-BR o ep. 82 mas distribuidor no caminho perdeu esse episódio pra ser entregue as midias de tv e sites dos streams de video.

Ou estúdio de dublagem CBS esqueceu ou propositalmente não quis dublar esse episódio 82 por ter dado problemas na sincronização por talvez blecaute e falta de energia , ou problema na memória do equipamento de bug e defeito , e assim perdeu as falas desse episódio. Ai o estúdio de dublagem não quis refazer pra não ter gastos a mais com aos dubladores(a) em dublar de novo as falas.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Hades Escreveu:Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3

Quero que seja a Kate Kelly, como a situaçao da Fluttershy.
Uma reconstrução do passado.
Pelo menos a Orihime e o Uryu voltaram a ser dublados pela Melissa e pelo Alfredo, o que já é motivo de comemoração.
[/URL]
Li no JBox em um dos comentários que o Ulquiorra Schiffer ta sendo dublado pelo Igor Lott.

Quem tiver mais informações posta aí.
Daniel Montrax Escreveu:Pelo menos a Orihime e o Uryu voltaram a ser dublados pela Melissa e pelo Alfredo, o que já é motivo de comemoração.
De onde vc tirou essa informação? Não vi isso em nenhuma fonte...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.701 957.171 10 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.132 Ontem, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 957.454 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.137 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 102.129 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)