novos episódios de Bleach dublados

65 Replies, 42024 Views

http://anmtv.xpg.uol.com.br/bleach-novos...no-brasil/

vamos ver se acontece a mesma trapalhada de quando dublaram a segunda leva e trocam as vozes de vários personagens secundários de novo.
Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3
Hades Escreveu:Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3
Vamos torcer pra isso aconteça e que também corrijam as pronuncias dos nomes de alguns personagem que foram mudadas na segunda temporada.
>> Banco de Voz <<[URL="https://www.youtube.com/channel/UCNz0nVH71TiRVlWRFi0794A"]
[/URL]
Não sabia que o Orlando Viggiani dirigia fora da Vox Mundi, mas OK então.

Em todo caso, tenho a impressão de que ele poderá vir a fazer um trabalho mais sério que os diretores anteriores, não sei porque. Só espero que haja pesquisa e que tentem deixar a coisa bem trabalhada, pra apagar a vergonha que foi o trabalho feito no lote dos episódios 53-109.

Agora, uma dúvida: quantos episódios estão vindo? Pois Naruto Shippuden aparentemente terá os primeiros 104 episódios dublados e virá em lotes com essa quantidade, mas não tenho ideia quanto à Bleach.
Seria interessante saber também se o Orlando Viggiani vai fazer algum personagem em Bleach, ou vai apenas dirigir o trabalho o que não é muito comum de acontecer.
>> Banco de Voz <<[URL="https://www.youtube.com/channel/UCNz0nVH71TiRVlWRFi0794A"]
[/URL]
Tenho várias duvidas que pode uma delas ser verdade, será que nesse pacote de novos episódios de bleach se possivelmente vão dubla só o episódio 82 que foi pulado no extinto canal sony spin e serviço de stream de video da operadora claro tv e não sabe se em breve a play tv vai exibir esse episódio perdido pelas outras midias oficiais. E a possibilidade a distribuidora do anime não entregou esse episódio 82 ao estúdio de dublgem.

Ou talvez dublaram em PT-BR o ep. 82 mas distribuidor no caminho perdeu esse episódio pra ser entregue as midias de tv e sites dos streams de video.

Ou estúdio de dublagem CBS esqueceu ou propositalmente não quis dublar esse episódio 82 por ter dado problemas na sincronização por talvez blecaute e falta de energia , ou problema na memória do equipamento de bug e defeito , e assim perdeu as falas desse episódio. Ai o estúdio de dublagem não quis refazer pra não ter gastos a mais com aos dubladores(a) em dublar de novo as falas.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Hades Escreveu:Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3

Quero que seja a Kate Kelly, como a situaçao da Fluttershy.
Uma reconstrução do passado.
Pelo menos a Orihime e o Uryu voltaram a ser dublados pela Melissa e pelo Alfredo, o que já é motivo de comemoração.
[/URL]
Li no JBox em um dos comentários que o Ulquiorra Schiffer ta sendo dublado pelo Igor Lott.

Quem tiver mais informações posta aí.
Daniel Montrax Escreveu:Pelo menos a Orihime e o Uryu voltaram a ser dublados pela Melissa e pelo Alfredo, o que já é motivo de comemoração.
De onde vc tirou essa informação? Não vi isso em nenhuma fonte...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.169 747.056 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 376 46.966 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.870 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.283 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 820.873 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)