Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1713776 Views

Daniel Felipe Escreveu:Fátima Noya na Angelique Boyer (Vick do Rebelde) era melhor a Fernanda Crispim

Redublaram Rebelde? O.o
Robru Escreveu:Redublaram Rebelde? O.o

claro que não a Fátima dublou a Angelique em Teresa eu só coloquei o nome da Vick porque se não ninguém reconheceria ela
Daniel Felipe Escreveu:claro que não a Fátima dublou a Angelique em Teresa eu só coloquei o nome da Vick porque se não ninguém reconheceria ela

Ah Ta, entendi
Guillherme Briggs(sou fã do cara) no Harrinson Ford atualmente. Mas não combina mesmo! O Sérgio Fortuna ficaria perfeito.

No Vin Diesel tb não rola. O Briggs não tem a voz pesada. Qdo ele tenta forçar a voz fica artificial. Bane outro caso clássico.
Elisa Villon na Amy Adams horrivel a dublagem do Na Estrada é horrivel so quem salva e a Luciana e a Leticia
Jussara Marques na Anna Faris.
Sério, a Anna Farris parece uma pré adolescente com a voz da menina
Pior que a Jussara na Ana Faris só a Priscila Concepcion mesmo
Lendo os entrevistados de "Space Ghost":

Mauro Ramos no Weird Al Yankovic
Luiz Sérgio Vieira no Busta Rhymes
Ana Lúcia Menezes ​na Sarah Jessica Parker
Uma reconstrução do passado.
Luiz Carlos Persy no Bill Murray Deve Ser a Treva
Leila di Castro na Daniela Castro na novela O que a vida me roubou a voz não combinou ficou falso é pior quando ela tentava fazer voz grossa
Gutemberg Barros no Eminem
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.248 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 988.023 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.549 9 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.878 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)