novos episódios de Bleach dublados

65 Replies, 41975 Views

Kenta Escreveu:Porra, vão mudar a voz da Orihime DE NOVO?! Não gostei da Priscila Ferreira nela, mas entre manter essa voz e escolher uma TERCEIRA, teria sido melhor manterem a Priscila. E provavelmente teremos uma terceira voz pro Uryu também... Nossa, que lixo que tá essa "organização" da dublagem de Bleach - achei que o ápice tinha sido na dublagem dos episódios 53-109. Uma pena que esse anime tenha dado tanto azar na dublagem brasileira...

E eu concordo com o Hades sobre a Priscilla Concepción na Chizuru. Ficou PERFEITA nos episódios que ela dublou! Achei um dos poucos pontos geniais da dublagem, junto do Fábio Lucindo e do Marco Aurélio Campos no Ichigo e Urahara, respectivamente.

Alguém sabe alguma referência de trabalho do Andre Sawer? Nunca ouvi falar desse dublador e ele tem um personagem importante nessa temporada.

André Sauer faz o Jeremy em Digimon Fusion.

Por fim, já que tem toda essa marmelada agora, que ao menos continuem com o Márcio Marconato no Uryu, mas acho difícil, já que foi dito que ele terá uma 3ª voz.

E é meio bizarro como Naruto e Bleach foram pro mesmo estúdio, em épocas razoavelmente semelhantes, e o primeiro sempre teve uma dublagem(que apesar da tradução meio ruim em certos momentos, não foi nada que matasse o anime)bem superior ao segundo.

No mais, ainda sobre a dublagem de Bleach, ao menos os personagens novos aparentemente ganharam boas vozes, o único ponto positivo da notícia.
http://instagram.com/p/rSz4AkIDyk/?modal=true

Igor Lott dublando o Ulquiorra.

Reparei que no script há falas prum Narrador, mas Bleach nunca teve narrador na dublagem brasileira até onde me lembro(nem na japonesa, acho que apenas na americana, que bizarramente foi a que chegou aqui, mas sem a presença de um narrador na nossa tradução).
Sei que pessoal tá reclamando com trocas dos dubs, mas isso acontecer por tais motivos que podem ser verdade

Se no caso o diretor(a) de dublagem não é um dos dono do estúdio, é errado culpa a direção de dublagem por não chamou a primeira e segunda voz de tal personagem, seja como foi o caso de bleach e outros titulos. Aos donos(a) dos estúdios de dublagem que decidir primeiro o que faz com os contratados disponíveis na tabela de quantas participações pra dublar o tanto de títulos diferentes aos que tem com o máximo numero do grupo de dubladores(a), pra manter a média dos lucros do dono do estúdio, sem gasta tanto com muitos dubs.

Se os primeiros dubladores(a) pra mesma atração não são chamados é por que não renovou o contrato durante o passar de anos e no momento não há vagas no tal estúdio de dublagem seja esse caso da CBS e pode acontecer com qualquer outro estúdio de dublagem.

Não vai ser nenhuma novidade se talvez a distribuidora e principalmente as tvs que compra o aluguel da transmissão é enrolar e demorar muito tempo pra dublar mais episódios até chegar em completar todos episódios de bleach e ter muitas chances de troca de novo mais do elenco de dublagem por que o contrato dos(a) primeiros(a) dubs com estúdio acabou e sem renovar.

Infelizmente tem casos de muitos dubladores(a) seja novatos(a) e veteranos(a) não tem poder de manter contratos fixos só pra aquele personagem, por causa do vencimento da contratação de tal dubladora.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
SuperBomber3000 Escreveu:Por fim, já que tem toda essa marmelada agora, que ao menos continuem com o Márcio Marconato no Uryu, mas acho difícil, já que foi dito que ele terá uma 3ª voz.
Se trocarem prum terceiro dublador, pode ser um sinal de q o Márcio venha a voltar a dublar o Isshin, o pai do Ichigo, como foi na primeira temporada.
SuperBomber3000 Escreveu:http://instagram.com/p/rSz4AkIDyk/?modal=true

Igor Lott dublando o Ulquiorra.

Reparei que no script há falas prum Narrador, mas Bleach nunca teve narrador na dublagem brasileira até onde me lembro(nem na japonesa, acho que apenas na americana, que bizarramente foi a que chegou aqui, mas sem a presença de um narrador na nossa tradução).
Se o Igor Lott dublar o Ulquiorra com o mesmo tom de voz que ele usou no Mabashi não vai ficar legal, não tem nada a ver com o personagem.
>> Banco de Voz <<[URL="https://www.youtube.com/channel/UCNz0nVH71TiRVlWRFi0794A"]
[/URL]
Hades Escreveu:A Priscila Ferreira tá de licença-maternidade por causa dos gêmeos dela q nasceram.
Sendo assim, ok, apesar de que O IDEAL teria sido que a Priscila nem tivesse feito a Orihime, já que a Melissa Garcia disse no Twitter que sequer chamaram ela pra dublar a segunda temporada de Bleach. Ou seja, pura incompetência do estúdio e diretor.

Hades Escreveu:Se trocarem prum terceiro dublador, pode ser um sinal de q o Márcio venha a voltar a dublar o Isshin, o pai do Ichigo, como foi na primeira temporada.
Eu não cheguei a ouvir o Isshin com o Raul Schlosser, mas imagino que deve ter ficado melhor que o Márcio Marconatto, que é uma péssima escalação a meu ver. O problema é que o Raul já faz o Ikkaku...

Enfim, eu tinha esperanças de que nessa terceira temporada iriam dar uma organizada geral em Bleach, já que o elenco todo é MUITO bagunçado e inconstante, mas acho que só vai ser mais continuidade dessa zona. Fiquei decepcionado...
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2014, 03:47 por Kenta.)
Kenta Escreveu:Eu não cheguei a ouvir o Isshin com o Raul Schlosser, mas imagino que deve ter ficado melhor que o Márcio Marconatto, que é uma péssima escalação a meu ver. O problema é que o Raul já faz o Ikkaku...
E o Capitão Yamamoto...
Como já havia dito anteriormente, é algo muito estranho, ver que Naruto foi dublado relativamente na mesma época que Bleach, no mesmo estúdio, e teve uma dublagem que, apesar de algumas falhas, é bem mais constante e superior que a do 2º, e o mais engraçado é que é uma dublagem que durou MUITO mais tempo e teve muito mais episódios trabalhados.
Tava pensando em assistir Bleach....mas queria ver dublado e não elgendado, já tem quatos episodios dublados no Total?
Robru Escreveu:Tava pensando em assistir Bleach....mas queria ver dublado e não elgendado, já tem quatos episodios dublados no Total?
Tirando os novos, Bleach tem 109 episódios dublados.
>> Banco de Voz <<[URL="https://www.youtube.com/channel/UCNz0nVH71TiRVlWRFi0794A"]
[/URL]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 376 46.903 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.166 746.937 5 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.870 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.276 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 820.833 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)