Escalações inusitadas

797 Replies, 139536 Views

Tatá Guarnieri no Steve Carell

A vozinha que ele faz kkkkkk

[video=youtube;K9ZkjzWj4qo]https://www.youtube.com/watch?v=K9ZkjzWj4qo[/video]

(Reginaldo Primo tbm é zuado nele)
Earthquake Escreveu:Tatá Guarnieri no Steve Carell

A vozinha que ele faz kkkkkk

[video=youtube;K9ZkjzWj4qo]https://www.youtube.com/watch?v=K9ZkjzWj4qo[/video]

(Reginaldo Primo tbm é zuado nele)

Essa dublagem da Bravo é cheia de escalações bem estranhas só olhando esse trecho. Não que o Tatá não seja inusitado também, mas ao menos tem o Vagner e a Luciana na versão da Lexx, que já são vozes habituais dos atores.

Mas confesso que o não reconheci o Primo de primeira, demorou alguns segundos até assimilar que era ele. Acho que é a melhor escala da redublagem da Bravo Studios nesse trecho.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem da Bravo é cheia de escalações bem estranhas só olhando esse trecho. Não que o Tatá não seja inusitado também, mas ao menos tem o Vagner e a Luciana na versão da Lexx, que já são vozes habituais dos atores.

Mas confesso que o não reconheci o Primo de primeira, demorou alguns segundos até assimilar que era ele. Acho que é a melhor escala da redublagem da Bravo Studios nesse trecho.

A dublagem da Lexx também é horrível, não se engane

Tirando o Vagner e a Lu Baroli msm quase n dá pra tirar nada de bom (e olha que eu ainda prefiro a Fer Crispim na atriz, mas isso é mais de opinião mesmo). Mas no geral as 2 são bem errôneas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A dublagem da Lexx também é horrível, não se engane

Tirando o Vagner e a Lu Baroli msm quase n dá pra tirar nada de bom (e olha que eu ainda prefiro a Fer Crispim na atriz, mas isso é mais de opinião mesmo). Mas no geral as 2 são bem errôneas

Eu só falei pelo trecho específico, não pelo filme todo. Também não duvido nenhum pouco o restante da versão da Lexx ser muito fraco.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem da Bravo é cheia de escalações bem estranhas só olhando esse trecho. Não que o Tatá não seja inusitado também, mas ao menos tem o Vagner e a Luciana na versão da Lexx, que já são vozes habituais dos atores.

pois é, a principio eu achei que o Tatá ficaria melhor no Carell do que o Primo, mas quando vi esse trecho acabei achando a vozinha e interpretação do Tatá muito estranha, enquanto o Primo ficou uma voz de tiozão legal (no entanto a escala em si ainda eh estranha)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pois é, a principio eu achei que o Tatá ficaria melhor no Carell do que o Primo, mas quando vi esse trecho acabei achando a vozinha e interpretação do Tatá muito estranha, enquanto o Primo ficou uma voz de tiozão legal (no entanto a escala em si ainda eh estranha)

Eu até gostei da modulação que o Primo fez na voz. O que me chamou a atenção negativamente foi a escala do Leo Rabelo no Jesse.
Eu gostei do Tatá, não é uma escala ideal mas não achei estranha a voz que ele fez, é só um estilo de interpretação que ele tá fazendo que não é exatamente o jeito dele de falar normal. Mas no original o Carell tá fazendo uma voz diferente também: https://www.youtube.com/watch?v=k5anT4zVFbY

O Primo realmente ficou interessante o trabalho que ele fez (avaliando pelo trecho, assim como o Tatá), mas a escala em si pra mim é bem pior.
True love will find you in the end.
Evie Saide na Peggy Carter idosa em Capitão América: O Soldado Invernal, é um pouco estranho considerando q tanto a Hayley Atwell, quanto a Evie estavam na casa dos 30 e poucos anos na época q o filme foi lançado
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Evie Saide na Peggy Carter idosa em Capitão América: O Soldado Invernal, é um pouco estranho considerando q tanto a Hayley Atwell, quanto a Evie estavam na casa dos 30 e poucos anos na época q o filme foi lançado

Tá, mas então a escalação inusitada é a Hayley na Peggy idosa, não?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É o mesmo que falar do Duda Espinoza no Steve Rogers idoso do final de Ultimato
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.254 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 988.039 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.560 10 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.806 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.951 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)