Escalações inusitadas

797 Replies, 139505 Views

Luiz2812 Escreveu:Tá, mas então a escalação inusitada é a Hayley na Peggy idosa, não?
Sim, tbm...
Amar não é pecado! 🍃
Andrea Murucci na Thalia
Mauro Ramos no Donnie Wahlberg
Wellington Lima no Ryan Reynolds, cara, que escalação simplesmente bizarra.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Wellington Lima no Ryan Reynolds, cara, que escalação simplesmente bizarra.

Intankável. Podia ter sido o Rollo, ou o Hermes que já havia voltado para SP, ou se fosse pra escolher alguém que do elenco, podia ter sido o Márcio Araújo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Intankável. Podia ter sido o Rollo, ou o Hermes que já havia voltado para SP, ou se fosse pra escolher alguém que do elenco, podia ter sido o Márcio Araújo
o Márcio teria ficado legal, até me surpreende ele nunca ter feito o ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Márcio teria ficado legal, até me surpreende ele nunca ter feito o ator
Tá Aí Uma Escala Que Daria Muito Certo
Lipe Volpato no Konohamaru jovem no Naruto Storm Connections. Não achei ruim, porém o Lipe já dubla o Metal Lee em Boruto, poderiam ter colocado uma outra dubladora no Konohamaru na ausência da Fátima Noya
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 19:29 por Duke de Saturno.)
Wellington Lima no Héctor Sáez
Sérgio Stern no Rowan Atkinson (Ocorreu no Trailer de Wonka)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.240 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.879 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.464 8 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.524 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.905 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)