Bruna Escreveu:Tem trecho disso? Fiquei curiosa.Desculpa pela demora, mas aqui vai um trecho:
https://superanimes.in/videos/104131 (aos 06:33)
Bruna Escreveu:Tem trecho disso? Fiquei curiosa.Desculpa pela demora, mas aqui vai um trecho: https://superanimes.in/videos/104131 (aos 06:33) SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser uma memória falsa, mas se não estou enganado, puseram o Yago Machado para fazer uma menininha em Eu, a Patroa e As Crianças, quando ele ainda era bem pequeno. Seu relato me lembrou disto.Deve ser memória falsa mesmo, pois quando o Yago começou a dublar (2009), a série do Eu, a Patroa e as Crianças já estava com a dublagem finalizada (2002-2005)
Amar não é pecado! 🍃
Miguel Liza Escreveu:Desculpa pela demora, mas aqui vai um trecho:Não tá ruim se for mesmo um menino, eu assumi que fosse ser um cara já adulto, mas nesse caso aparenta ser um menino que não tinha passado pela puberdade, e aí ficou natural. Óbvio que ainda é inusitado e seria melhor uma menina, mas ao mesmo tempo talvez nem tivesse meninas pequenas na hora que fizeram, aí quem teria que fazer seria uma mulher adulta como a Suzana Lakatos (que fez a Kaori) ou, sei lá, Márcia Gomes, e ficaria caricato.
True love will find you in the end.
Renato Rosenberg no Jon Hamm
Reginaldo Primo no Robert Downey Jr. RoniSilva22 Escreveu:Reginaldo Primo no Robert Downey Jr.mas o que tem de inusitado além do nome dele não ser Marco Ribeiro? o timbre dele na época era próximo do ator, e pra mim a voz combina.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:mas o que tem de inusitado além do nome dele não ser Marco Ribeiro? o timbre dele na época era próximo do ator, e pra mim a voz combina.O Que Eu Acho Inusitado Nessa Escala é Que é um Ator Bem Diferente do Perfil de Atores Que o Reginaldo Costuma Dublar, Só Isso
Hércules Franco no Florian Munteanu
Raphael Rossatto no John Cena RoniSilva22 Escreveu:Raphael Rossatto no John Cenaficou terrível, ele tenta fazer uma voz gorda pra caber no rosto do Cena e fica pior ainda qnd ta gritando kkkk mas tem mais: o Rapha nem eh a pior escala do filme, dá uma olhada no Thadeu num ator de 40 anos na mesma cena: YouTube
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ficou terrível, ele tenta fazer uma voz gorda pra caber no rosto do Cena e fica pior ainda qnd ta gritando kkkkConcordo Com Você, Falo O Mesmo do Hércules no Florian No Creed III, Ficou Péssimo na Minha Opinião, Até o Marcos Souza Teria Ficado Melhor No Cena Nesse Filme, Sugeri Até o Rossatto no Florian No "Escalações Que Poderiam Dar Certo", Na Minha Opinião Ele Teria Sido Uma Opção Melhor Pro Florian No Creed III
Márcio Simão no Bill Murray (Horrível Por Sinal)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 760 | 263.189 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.906 | 986.958 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.380 | 602.799 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.211 | 1.711.892 |
Ontem, 18:06 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.202 | 125.654 |
13-09-2025, 11:49 Última postagem: Danilo Powers |