Novidades sobre a Marvel

4888 Replies, 1106588 Views

RHCSSCHR Escreveu:É capaz de botarem o Glauco no Pascal por causa do The Mandalorian. No Ebon Moss-Bachrach talvez o Marco Nepomuceno (por causa de Andor). Já na Vanessa Kirby e no Joseph Quinn, talvez usem os dubladores comuns deles, a Luisa Viotti e o Hugo Myara.

Acho que não o Glauco, ainda tá fresco fazendo Guardiões da Galáxia 2.. se fizerem é bem incoerente da parte deles
Rodrigo Araújo ficaria ótimo no Pedro Pascal, mas prefiro não ter expectativas de que o escalem.
Reinaldo Escreveu:Acho que não o Glauco, ainda tá fresco fazendo Guardiões da Galáxia 2.. se fizerem é bem incoerente da parte deles

Marcelo Pissardini ainda tá fresco dublando o Michael Douglas ano passado e agora vai dublar harrison Ford só por causa do indiana jones.
E se for estender pra fora dos filmes,o Glauco foi o vilão da segunda temporada de Manto e Adaga,que creio que foi dublado num período próximo de Guardiões da Galáxia 2.
johnny-sasaki Escreveu:Marcelo Pissardini ainda tá fresco dublando o Michael Douglas ano passado e agora vai dublar harrison Ford só por causa do indiana jones.
E se for estender pra fora dos filmes,o Glauco foi o vilão da segunda temporada de Manto e Adaga,que creio que foi dublado num período próximo de Guardiões da Galáxia 2.
A Disney não tem critério, com alguns não pode repetir e com outros já tao fazendo até o 4⁰ personagem. Duvido que proibiram o Glauco de fazer esse agora msm, ainda mais que não é uma escala boa, algo que a Disney aprecia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Espero que o Filipe Albuquerque duble o Ebon Moss-Bachrach, acho ele a melhor voz desse ator.
Yukihira Escreveu:Espero que o Filipe Albuquerque duble o Ebon Moss-Bachrach, acho ele a melhor voz desse ator.

Prefiro o Marcus Jardym no ator, mas por motivos óbvios o Filipe é a melhor opção pra esse papel
johnny-sasaki Escreveu:Marcelo Pissardini ainda tá fresco dublando o Michael Douglas ano passado e agora vai dublar harrison Ford só por causa do indiana jones.

Já oficializaram isso? Não faz sentido manter ele por causa de Indiana Jones
Reinaldo Escreveu:Já oficializaram isso? Não faz sentido manter ele por causa de Indiana Jones
Não faz sentido, e mantiveram
Luiz2812 Escreveu:Não faz sentido, e mantiveram

Se não oficializaram em trailer ou teaser não dá pra saber se vão manter.
Eu acho que a Disney tem cota pro Marcelo Pissardini e o Marco Antônio Abreu. Alguém lá dentro ficou muito feliz com a dublagem do Indiana Jones, pq conseguiram colocar os dois

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.408 10 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.551 48 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.964 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.136 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.347 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)