dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156712 Views

Alguém já deve ter falado do Telefone Preto, até pelo filme ter dois anos, mas acho bizarro não terem botado o Moreno no Ethan Hawke e jogarem pra um coadjuvante. Pô, era um personagem perfeito pro Alexandre.
Fábio Escreveu:Alguém já deve ter falado do Telefone Preto, até pelo filme ter dois anos, mas acho bizarro não terem botado o Moreno no Ethan Hawke e jogarem pra um coadjuvante. Pô, era um personagem perfeito pro Alexandre.

Prefiro Hércules mesmo, já que é uma escala que não deve se repetir, o Moreno fez o ator várias vezes e eu particularmente n curti em nenhuma (por mais que nesse personagem, o ator mesmo n aparece tanto, então poderia n ser ruim, mas mesmo assim o Jardym nesse ainda ia ser 1 zilhão de x melhor)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Parceiros da Noite

Paul Sorvino (Capitão Edelson): Júlio Chaves

James Remar (Gregory): Clécio Souto
Ocorreram Na Redublagem Né? Possivelmente o Remar Estava Mais Jovem, Então Logicamente Que Iriam Escalar Um Dublador Com A Voz Mais Jovem Nele
Henrique Carlassara Escreveu:[ATTACH=CONFIG]70399[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Atma Entretenimento

MÍDIA:
HBO Max / TV Paga (Cartoonito) / Televisão (SBT)

DIREÇÃO:
Bruno Azevedo

TRADUÇÃO e ADAPTAÇÃO:
Tiago Feliciano

DIREÇÃO MUSICAL:
Gilberto de Syllos

Elenco Principal:

Chandni Parekh (Lola): Raíssa Bueno

Participações - 1ª Temporada

Alex Cazares (Petúnia): Adriana Torres
E antes que digam "ah mas o design tá chibi" ou sei lá o quê: Simões no Patolino
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E antes que digam "ah mas o design tá chibi" ou sei lá o quê: Simões no Patolino
Não concordo com a Adriana não ter sido mantida na Lola, mas a Petúnia também era boneca dela (digo "era" porque na producão mais recente, ela foi substituída pela Mariana Torres, então sei lá).
Moon Knight Escreveu:Não concordo com a Adriana não ter sido mantida na Lola, mas a Petúnia também era boneca dela (digo "era" porque na producão mais recente, ela foi substituída pela Mariana Torres, então sei lá).
mas tem nem comparação de importância de personagem né? aliás, o Simões tbm faz dois personagens na franquia (e nesse desenho), então dava pra ter mantido a Adriana (a não ser q o motivo tenha sido agenda)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Inclusive a própria Adriana fez as duas personagens no New Looney Tunes.
True love will find you in the end.
Em Agente Carter, o Galvan fez outro personagem ao invés do Howard Stark (Dominic Cooper), que foi dublado pelo Gutemberg Barros
Achou que eu tava brincando?
Transformers O Último Cavaleiro

Anthony Hopkins: Reinaldo Pimenta

Glenn Morshower: Carlos Gesteira
Achou que eu tava brincando?
Cop Land

Álamo e Outra Dublagem Paulista Exibida na Band

Harvey Keitel: Carlos Campanile

Robert De Niro: Luiz Antônio Lobue

Drei Marc

Janeane Garofalo: Marisa Leal

Annabella Sciorra: Flavia Fontenelle

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.318 14 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.677 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.380 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.908 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.660 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: