Eu não sei se já comentaram aqui, mais no anime A Promessa do Golfe da Netflix, o dublador que faz o protagonista (Gawain): Lorenzo Galli é um prodígio, não conhecia e meu deus fiquei maluco com o desempenho dele, que dublador mirim brilhante, a dublagem como um todo é muito boa, direção da Úrsula, mais a performa-se do Lorenzo fez toda a diferença.
Animes dublados (2024)
662 Replies, 118916 Views
Saiu mais um trailer de Beyblade X, com mais algumas vozes. O Taishou é o André Gaiani puxando para o caricato, enquanto a Meiko me soa familiar, mas não reconheci de todo:
[video=youtube;GuFEMOqY_Fw]https://www.youtube.com/watch?v=GuFEMOqY_Fw[/video] Onepiece360 Escreveu:Eu não sei se já comentaram aqui, mais no anime A Promessa do Golfe da Netflix, o dublador que faz o protagonista (Gawain): Lorenzo Galli é um prodígio, não conhecia e meu deus fiquei maluco com o desempenho dele, que dublador mirim brilhante, a dublagem como um todo é muito boa, direção da Úrsula, mais a performa-se do Lorenzo fez toda a diferença. Lorenzo já fez outras coisas nos últimos anos na própria Unidub e alguns outros estúdios de São Paulo. E de fato ficou excelente em A Promessa do Golfe, o menino é muito bom.
Estreou a versão anime de Rick & Morty: https://dublagem.fandom.com/wiki/Rick_%2...y:_O_Anime
SuperBomber3000 Escreveu:Estreou a versão anime de Rick & Morty: https://dublagem.fandom.com/wiki/Rick_%2...y:_O_AnimeOxe, mudaram as vozes do Rick e do Morty. Toomy_Shelby044 Escreveu:Oxe, mudaram as vozes do Rick e do Morty. Não só dos dois mas do resto da família tbm Jotacê Escreveu:Não só dos dois mas do resto da família tbmQue bizarro levando em conta que foi feito em campinas. Toomy_Shelby044 Escreveu:Oxe, mudaram as vozes do Rick e do Morty. Jotacê Escreveu:Não só dos dois mas do resto da família tbm Exigência da Turner/Adult Swim. Nas outras dublagens mundo afora também mudaram tudo. Inclusive na versão em inglês, onde o elenco do desenho foi substituído por outro. Sobre a dublagem em si, eu gostei do resultado, mas devo dizer que vai ser muito difícil acostumar com o Tatá Guarnieri no Rick. Não que ele devesse ou precisasse imitar o Caio César ou o Ênio, mas a interpretação que ele deu para o personagem difere muito daquilo que estamos acostumados. Ao invés de usar um tom grave-rouco, que era o esperado, ele dublou o Rick com um agudo caricato que ficou parecendo uma mistura/meio termo entre o Kizaru em One Piece, e o Netero em Hunter x Hunter 2011. E de quebra ainda puseram algumas gírias e expressões típicas de "vovô descolado" do tipo "morô?" e "tá ligado", que eu simplesmente não lembro de escutar o Rick no desenho original falando. Se não fosse possível o Tatá dar um tom mais grave e rouco, eu trocaria ele por outra voz. Uma voz que eu conseguiria imaginar no caso seria o Sidney César, que na verdade lembra razoavelmente o Caio César, soaria bem mais confortável aos meus ouvidos de escutar. Não sei se o Sidney dubla na Dubbing Company, mas se dubla, poderia ter sido uma opção cogitada para o papel. Ou, enfim, que ao menos o Tatá tivesse dado um outro tom. Eu também não gostei muito do Roberto Leite no Jerry. Destoa muito tanto do Chris Parnell no áudio original do desenho, quanto do André Gaiani que é a maior referência aqui, mas, talvez tenha ficado parecido com o original japonês dessa versão, que eu confesso que não ouvi muito. Os demais nomes eu já gostei bem mais, são obviamente outras vozes, mas soam confortáveis aos ouvidos e ao que já conhecemos, principalmente o Bruno Casemiro no Morty e a Maitê Cunha na Beth.
O anime Amaama to Inazuma (Sweetness and Lightning) teria alguma chance de receber dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O anime Amaama to Inazuma (Sweetness and Lightning) teria alguma chance de receber dublagem? Acabei de ver quem são os licenciantes e se foi lançado em outros países. Teve exibição na Crunchyroll com legendas em vários lugares, mas não foi dublado fora da Ásia. Acredito que só ganhe dublagem se o AnimeOnegai conseguir os direitos algum dia e dublar, do contrário, bem difícil.
O anime The Fable recebeu dublagem nos 13 primeiros episódios no Disney+. A dublagem foi realizada pela TV Group.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.151 | 740.753 |
2 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.767 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.796 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.000 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 816.677 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)