Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 433014 Views

O perfil do novo autor do Super tá completo aqui no dublanet? Ele só teve aquilo de filme e série dublado?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Deve tá completo, sim. Teve o filme Grandes Hits q lançou este ano; se eu n me engano, no Disney+, q n deve ter recebido dublagem, n.
Erick Silver Escreveu:Q q vcs achariam do Felipe Drummond no Super do David? Pode ser q vire realidade; ignorando o fato dele ser ator, n acho q ele tenha voz de "bom moço".
Um dublador q n tem como negar q tem esse tipo de voz é o Sérgio Cantú.
Erick Silver Escreveu:Um dublador q n tem como negar q tem esse tipo de voz é o Sérgio Cantú.

capaz do Cantú ser o Lex Luthor(de novo)
Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Erick Silver Escreveu:Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Tomara que Deus não te ouça
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Cara, eu acho mto improvável. Pra vc ter uma ideia, eu acho q nem se fosse ele dirigindo, ele se escalaria; e outros diretores (falando, propriamente, em ser uma decisão dos diretores), mto menos. O ator já tem um dublador fixo.
Com certeza terá testes, e acho que pode cair na mão da Andrea Muricci,talvez ela coloque o Philippe ,o Sérgio e talvez o Gustavo Pereira,e com sorte ela chama o Vagner Fagundes
Não tem créditos, mas a série do Pinguim deve ter ido p sp; mantiveram o Nando Sierpe e escalaram a Fernanda Baronne na Cristin Milioti
Erick Silver Escreveu:Não tem créditos, mas a série do Pinguim deve ter ido p sp; mantiveram o Nando Sierpe e escalaram a Fernanda Baronne na Cristin Milioti

na exibição da HBO teve créditos,mas foi rápido demais,mas tudo indica que dublaram em SP mesmo pelo elenco.
Detalhe que o Clancy Brown é o Mauro Ramos,que foi o Pinguim do Danny DeVito(e no desenho dos anos 90)
johnny-sasaki Escreveu:na exibição da HBO teve créditos,mas foi rápido demais,mas tudo indica que dublaram em SP mesmo pelo elenco.
Detalhe que o Clancy Brown é o Mauro Ramos,que foi o Pinguim do Danny DeVito(e no desenho dos anos 90)

Unidub, direção Marco Aurélio Campos. Um frescor pro universo DC.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.822 3 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.180.262 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 94.008 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 847.381 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 68.033 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)