Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

56 Replies, 6736 Views

Quem vcs acham q poderiam dublar a versão animada de Todo Mundo Odeia o Chris? Já q alguns dubladores faleceram e outros se aposentaram...

https://anmtv.com.br/todo-mundo-ainda-od...e-estreia/

Creio q aqui no Brasil deve lançar em meados de outubro
Amar não é pecado! 🍃
No original só a Tichina e o Terry voltaram, aqui da pra ser igual com Guilene e Gutemberg
Espero que no mínimo voltem Guilene e Gutemberg, se trocarem eles vai ser um fiasco aqui no Brasil.
True love will find you in the end.
Como o resto do pessoal tá falando, possivelmente devem manter a Guilene e o Gutemberg na Rochelle e no Julius. Só os outros personagens principais que devem ganhar vozes novas.
Chris Rock será o narrador, o Philippe volta!
Sem Santa Cruz no Sr. Omar, Sem a Christiane na Srta. Morello (Se Bem que Tem a Isabela Quadros), Sem o Pimenta no Golpe Baixo, a Dublagem da Animação Perderá um Pouco da Graça.
Será que vão chamar o Rodrigo Antas pra fazer o Drew de novo? Tava imaginando ele fazendo o personagem usando o mesmo tom que ele faz no Bart, mas tenho minhas sérias dúvidas se isso vai ficar bom.
LFelipeDVT Escreveu:Será que vão chamar o Rodrigo Antas pra fazer o Drew de novo? Tava imaginando ele fazendo o personagem usando o mesmo tom que ele faz no Bart, mas tenho minhas sérias dúvidas se isso vai ficar bom.
vai ser outro ator no original
Gustavo07 Escreveu:vai ser outro ator no original

O que ainda não é garantia nenhuma de que vão pedir vozes novas aqui no Brasil. Vai depender do que o cliente achar melhor.
LFelipeDVT Escreveu:Será que vão chamar o Rodrigo Antas pra fazer o Drew de novo? Tava imaginando ele fazendo o personagem usando o mesmo tom que ele faz no Bart, mas tenho minhas sérias dúvidas se isso vai ficar bom.
No original ele terá a voz do Terrence Little Gardenhigh, talvez acabem escalando o Victor Hugo Fernandes
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 706.948 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.991 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.332 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.445 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.114 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)