Novidade sobre Dublagem

9086 Replies, 3763302 Views

johnny-sasaki Escreveu:se a Delart vetou a Fernanda só por ser irmã de alguém que tretou com eles,você acha que vão chamar a filha dela?você lembra quando foi a última vez que ouviu a Vitória em algo lá(ou o Pedro. Tá claro que o ranço é com a família toda...)?
A esperança é que a Universal obrigue a Delart a chamar ela como a Warner fez pra chamarem o Peterson pro Clark Kent dele ou mandem pra Unidub,que virou um estúdio frequente deles pra cinema de uns anos pra cá.

Se for de fato pra Delart né. Acho difícil a Universal deixar mudar a voz da Fiona por picuinha de estúdio, bem mais fácil trocar o estúdio.
Não faz sentido nenhum A irmã e os sobrinhos do Peterson pagar por um desentendimento que ele teve com o estúdio, mas fazer o quê né.
O Pedro Crispim voltou dublar na Delart de uns anos para cá, e os filhos da Fernanda Crispim são filhos tbm do Duda Ribeiro e o Duda Ribeiro nunca parou de dublar na Delart.
https://www.instagram.com/reel/C_d56yUNA..._copy_link

Mary & George estreia amanhã no Globoplay com a Carla Pompilio na Julianne Moore e o Raphael Rossatto no Nicholas Galitzine
eduardo.oa Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C_d56yUNA..._copy_link

Mary & George estreia amanhã no Globoplay com a Carla Pompilio na Julianne Moore e o Raphael Rossatto no Nicholas Galitzine

Chuto Som de Vera Cruz ou Cinevídeo.
Gosto mais da Cecília Lemes na Julianne Moore.
Sobre a Continuação de Beetlejuice, Digo que o Trio de Dubladores M do Filme Original Estão de Volta, Miriam Volta na Winona Rider, Mônica Rossi (Que Dublou a Geena Davis) Dubla Sua Boneca dos Filmes de Esqueceram de Mim (Eu Sei que Muitos Queriam a Sumára, Mas Como Ela Foi Banida dos Grandes Estúdios...) e o Márcio Simões (Que Dublou o Hoje Encrencado Alec Baldwin) Dubla Seu Boneco Também, Quem Dera se um Deles Soubessem Quem Dirigiu a Dublagem do Primeiro Filme...
Danilo Powers Escreveu:Sobre a Continuação de Beetlejuice, Digo que o Trio de Dubladores M do Filme Original Estão de Volta, Miriam Volta na Winona Rider, Mônica Rossi (Que Dublou a Geena Davis) Dubla Sua Boneca dos Filmes de Esqueceram de Mim (Eu Sei que Muitos Queriam a Sumára, Mas Como Ela Foi Banida dos Grandes Estúdios...) e o Márcio Simões (Que Dublou o Hoje Encrencado Alec Baldwin) Dubla Seu Boneco Também, Quem Dera se um Deles Soubessem Quem Dirigiu a Dublagem do Primeiro Filme...
Será q não foi o Newton da Matta q dirigiu o primeiro filme do Besouro Suco?
Amar não é pecado! 🍃
Mary & George - 1.01

[Imagem: T1-E1-O-Segundo-Filho-Mary-George-online...play-1.png] [Imagem: T1-E1-O-Segundo-Filho-Mary-George-online...boplay.png]
Danilo Powers Escreveu:Sobre a Continuação de Beetlejuice, Digo que o Trio de Dubladores M do Filme Original Estão de Volta, Miriam Volta na Winona Rider, Mônica Rossi (Que Dublou a Geena Davis) Dubla Sua Boneca dos Filmes de Esqueceram de Mim (Eu Sei que Muitos Queriam a Sumára, Mas Como Ela Foi Banida dos Grandes Estúdios...) e o Márcio Simões (Que Dublou o Hoje Encrencado Alec Baldwin) Dubla Seu Boneco Também, Quem Dera se um Deles Soubessem Quem Dirigiu a Dublagem do Primeiro Filme...
E como que tá a dublagem do eduardo sterblitch no besouro suco?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.278 29 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.184 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.870 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.671 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.149 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)