Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

56 Replies, 6770 Views

LFelipeDVT Escreveu:Será que vão chamar o Rodrigo Antas pra fazer o Drew de novo? Tava imaginando ele fazendo o personagem usando o mesmo tom que ele faz no Bart, mas tenho minhas sérias dúvidas se isso vai ficar bom.

Eu acho que ficaria bom, mas o conceito artístico provavelmente vai motivar o cliente e o estúdio a buscarem um novo leque de vozes para as crianças.
Parece que é uma série do Comedy Central, então capaz da dublagem ir pra SP
Thiago. Escreveu:Parece que é uma série do Comedy Central, então capaz da dublagem ir pra SP

Mesmo que for, acho que o Gutemberg e a Guilene são mantidos facilmente ainda que gravando remotamente. A Guilene dubla a Tichina numa série chamada A Boa Vizinhança, para o Macias também em São Paulo e também para a Paramount por exemplo. Pelo menos os dois e o Philippe Maia devem voltar.
Philippe confirmou que já dublaram e que a maioria das vozes foram mantidas

https://www.instagram.com/reel/DAfY2pURp...psNjZ4ag==
Thiago. Escreveu:Philippe confirmou que já dublaram e que a maioria das vozes foram mantidas

imagino que mantiveram todo mundo que dava pra voltar. O Rodrigo Antas e o Erick Bougleaux podem estar com a voz mais envelhecida,mas ainda conseguem dublar adolescentes,ainda mais se forem desenhos.
Além Disso: Reinaldo Pimenta, Christiane Louise e Santa Cruz nos Deixaram nos Últimos Anos (Jane Kelly Também Mas Faz Anos).
Danilo Powers Escreveu:Além Disso: Reinaldo Pimenta, Christiane Louise e Santa Cruz nos Deixaram nos Últimos Anos (Jane Kelly Também Mas Faz Anos).
A Jane Kelly Faleceu em 2011
Thiago. Escreveu:Philippe confirmou que já dublaram e que a maioria das vozes foram mantidas

Legal terem mantido o trio da dublagem original (Gutemberg, Guilene e Philippe).
Quem tá dublando o Chris e a Tonya? Já que o Renato Alcântara e o Bruno Pontes não dublam mais há anos, Bianca Salgueiro idem, Ana Lúcia morreu em 2021 e a Nanda Crispim não chamam mais ela pra dublar quase nada.
Jotacê Escreveu:Legal terem mantido o trio da dublagem original (Gutemberg, Guilene e Philippe).
Quem tá dublando o Chris e a Tonya? Já que o Renato Alcântara e o Bruno Pontes não dublam mais há anos, Bianca Salgueiro idem, Ana Lúcia morreu em 2021 e a Nanda Crispim não chamam mais ela pra dublar quase nada.

A Nanda Ainda Tem Chance, Só Espero que Não Seja Dublado na Delart por Causa da Treta com o Peterson, Mas Também Espero que Não Seja num Estúdio de Cast Limitado Como Era a VTI e a Sérgio Moreno Filmes Não é Muito Confiável.
Outra Coisa: Desta Vez Sem Repetições de Vozes Como Era na Época da VTI e na Artsound (Na Verdade Sérgio Moreno Filmes), que Tenha uma Variação de Vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.649 51 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.564 58 minutos atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.620 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.468 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.200 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)