Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video

646 Replies, 193400 Views

TheIsackChannel Escreveu:O anime Minha Amiga Nokotan é um Cervo estreou na PrimeVídeo com dublagem.

Mesma dublagem?
Diego brando Escreveu:Mesma dublagem?
Provavelmente sim
É preciso saber viver! Smile
Estreou a terceira temporada de A Lenda de Vox Machina. Continua na Dubbing Company, aparentemente com o mesmo elenco das duas primeiras.
TheIsackChannel Escreveu:O anime Minha Amiga Nokotan é um Cervo estreou na PrimeVídeo com dublagem.

Já tem lá há um tempão

Diego brando Escreveu:Mesma dublagem?

Sim
Alguém sabe da dublagem da série mexicana #CadaMinutoCuenta ?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:Alguém sabe da dublagem da série mexicana #CadaMinutoCuenta ?

Foi feita na Dublavideo com direção do Monolo Rey
Douglas Guedes e Letícia Quinto nos protagonistas, se não estou enganado.
A Garota da Vez (Woman of the Hour) estreou no amazon prime video com a dublagem da UniSom.
Alguém sabe onde o filme a porta do Porão foi dublado?
Breno Leonardo Escreveu:Alguém sabe onde o filme a porta do Porão foi dublado?

Fui tentar ver pra você, mas ele tá só pra venda
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.730 1.603.862 14 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.147 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.132 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.164 218.213 7 horas atrás
Última postagem: Hades
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.354 925.972 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: