Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer

364 Replies, 158302 Views

Danilo Powers Escreveu:Darcy Pedrosa - O Rei e Eu (1999) e Star Wars: A Ameaça Fantasma

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ing-and-I)
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tom+menace
na verdade foi um programa de tv a cabo onde o apresentador era tipo um guia turistico que contava a história antiga e atual do local, não sei o nome do programa e do apresentador
Carlit007 Escreveu:na verdade foi um programa de tv a cabo onde o apresentador era tipo um guia turistico que contava a história antigo e atual do local, não sei o nome do programa e do apresentador

Não, foi Walker Texas Ranger, José Santana disse q o dirigiu no dia anterior ao falecimento dele. Zé dirigiu ele até sexta-feira e o Darcy faleceu no sábado.
Carmen Sheila: Belo Desastre: O Casamento
Parece q o último trabalho do Gileno Santoro foi o episódio especial do East Blue, de One Piece
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Parece q o último trabalho do Gileno Santoro foi o episódio especial do East Blue, de One Piece

Na verdade, foi o Especial Dragon Ball x One Piece x Toriko, com ele fazendo o Mestre Kame uma ultima vez. Ironicamente, a última fala dele foi "Que bom que ainda estou vivo" 🥲
Mayruh Escreveu:Na verdade, foi o Especial Dragon Ball x One Piece x Toriko, com ele fazendo o Mestre Kame uma ultima vez. Ironicamente, a última fala dele foi "Que bom que ainda estou vivo"
Foi o Episode of East Blue mesmo, ele foi gravado em 2023, e o crossover no final de 2022, o próprio Glauco falou que o primeiro citado foi o último trabalho do Gileno, aliás, essa fala a que você se refere foi a primeira que ele disse no especial, a última de fato, tem bastante a ver com a essência do personagem, inclusive.
Mayruh Escreveu:Na verdade, foi o Especial Dragon Ball x One Piece x Toriko, com ele fazendo o Mestre Kame uma ultima vez. Ironicamente, a última fala dele foi "Que bom que ainda estou vivo" 沈
Mds me emocionei mt com essa fala! Smile
Mas eu tinha lido na Dublagem Wiki que esse ep especial foi dublado no final de 2022, e o episódio do East Blue foi dublado em 2023...

Edit: Moossan respondeu primeiro rsrs
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-03-2025, 21:16 por Duke de Saturno.)
Sumára Louise: Só Pode Ser Amor
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Sumára Louise: Só Pode Ser Amor
Ou a temporada final de cobra kai que estreia em fevereiro e a personagem dela vai participar
Ou um trabalho com o Carlos Falat dirigindo que pode ser de voz original.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.619.247 Ontem, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.267 621.197 Ontem, 16:15
Última postagem: Vortex
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.024 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.607 Ontem, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.131 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)