Marina Sirabello eu já lembro de ouvir a voz dela desde Quase Anjos na Band.
Dubladores novatos em ascenção
123 Replies, 60133 Views|
A Voz do Wirley Lembra 1 Pouco Rodrigo Antas
Danilo Powers Escreveu:A Voz do Wirley Lembra 1 Pouco Rodrigo Antas Eu acho parecida com a do Márcio Chaves.
Lipe Volpato começou a dublar quando? Eu tenho uma leve sensação que daqui pra frente, a gente vai ver MUITO ele com personagens infantis.
Ele é novo, mas gosto dele. Gosto muito do Gabriel Martins também, tá dublando muito bem o Gus do Mega Med.
Fanático pela dublagem brasileira!
A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando
Eu havia comentado isso n ochat, mas repetirei aqui só para deixar registrado:
Pra mim, Pokémon é a "Malhação" da dublagem paulista. O anime meio que serve de escolinha para dubladores novos, foi lá que eu ouvi pela primeira vez o Thiago Keplair (Max) e Bruno Mello (Clement).
Mattheus Caliano tem futuro.
Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando Além de que eu ouço direto ela em animações. E na novela "Teresa" ela é uma das meio que principais. Essa promete! --------------------------------------
Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando iKel Escreveu:Além de que eu ouço direto ela em animações. E na novela "Teresa" ela é uma das meio que principais. Essa promete! Larissa de Lara foi aluna do Márcio Seixas em um curso de Comunicação e Voz que ele ofertou. - https://www.facebook.com/marcioseixasofi...5377704537
Marcus Pejon dublou o Sai em Naruto Shippuden e o Bob em Lab Rats.
Consegue se lembrar?
Fanático pela dublagem brasileira!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.000 | 180.100 |
5 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dubladores Sumidos | BrunaMarzipan | 1.887 | 826.507 |
22 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
| Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 287 | 84.952 |
Ontem, 22:23 Última postagem: Super Gogeta |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.384 | 733.762 |
Ontem, 19:54 Última postagem: Miguel Liza |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 376 | 85.067 |
Ontem, 19:41 Última postagem: Danilo Powers |
|
Usuários navegando neste tópico:
