Malta Júnior no Tim Minchin
Parece uma voz muito pesada pra ele.
True love will find you in the end.
Malta Júnior no Tim Minchin
Ana Lúcia Menezes na Isabelle Fuhrman
Marina Santana e Nanda Crispim na Emily Osment
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2024, 23:21 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Marina Santana e Nanda Crispim na Ashley TisdalePor que inusitada a Fer?
Julius Rock Escreveu:Dário de Castro no Bruce Willis O melhor carioca dps do Da Matta com facilidade
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Por que inusitada a Fer? Achei a voz um pouquinho pesada pra atriz Luiz2812 Escreveu:O melhor carioca dps do Da Matta com facilidade De fato. Jotacê Escreveu:Marina Santana e Nanda Crispim na Ashley TisdaleQuando essas escalas aconteceram?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quando essas escalas aconteceram? Eu errei o nome da atriz, era pra eu colocar a Emily Osment mas eu confundi e escrevi Ashley Tisdale kkkkk q cabeça a minha. A escala da Fer aconteceu em Young and Hungry, onde ela foi a primeira voz da personagem da Emily, depois foi substituída pela Hannah Buttel. Já a da Marina aconteceu em Young Sheldon e mais recentemente o spin-off George e Mandy Jotacê Escreveu:Eu errei o nome da atriz, era pra eu colocar a Emily Osment mas eu confundi e escrevi Ashley Tisdale kkkkk q cabeça a minha. A escala da Fer aconteceu em Young and Hungry, onde ela foi a primeira voz da personagem da Emily, depois foi substituída pela Hannah Buttel. Já a da Marina aconteceu em Young Sheldon e mais recentemente o spin-off George e MandyAh ss, bem q eu desconfiei q se tratava da Emily, e não da Ashley, vlw JC! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Oziel Monteiro no John Cena
E ficou bom dentro do contexto, dado que o Primo não tava dublando na época do Velozes e Furiosos 9, o Duda já dublava o Roman e o Mauro Horta já tinha feito um personagem no filme anterior e não quiseram repetí-lo. O Oziel ficou bem decente na minha opinião
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 761 | 263.238 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.906 | 987.799 |
7 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.380 | 603.417 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.211 | 1.713.271 |
Ontem, 18:06 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.202 | 125.875 |
13-09-2025, 11:49 Última postagem: Danilo Powers |