Taryn Spilzman tava no Caldeirao do Hulk hoje (18/10)
Os dubladores na mídia
4244 Replies, 1624606 Views
Não sei já postaram:
Mauricio Berger e Izabel Lira são narradores do canal TV Escola.
Felipe Grinnan postou a pouco no facebook que aparecerá hoje a noite com mais dubladores no "Programa do Ratinho" no SBT. Segue o texto:
Citação: O que esse DUBLADORES têm em comum? Você não sabe? Nós estaremos HOJE (terça-feira), às 22h, no Programa do RATINHO, no SBT. Vamos falar sobre DUBLAGEM, vamos nos divertir e talvez pagar o “Mico do Século” num TOBOGÃ Maluco. Seja o que Deus quiser!
Esse Aldo Perrota (creio que ninguem deva conhecer), que fez vozerio em Avioes 2, eh figurante da Globo. Fez pontas em seriados, incluindo o episodio do Claudinho em "Por Toda a Minha Vida".
Me parecia ser o Samir Murad ontem em Geracao Brasil, como o delegado que prende o Fred (Luis Carlos Vasconcelos).
passou uma reprise da série "Vai que cola" do multishow com a participação do Paulo Mathias foi no episódio 30 da segunda temporada.
Marco Ribeiro "dublando" o Charada nesse comercial da Bradesco Seguros:
[video=youtube;EbwekIbYQYk]https://www.youtube.com/watch?v=EbwekIbYQYk[/video] Muito interessante, me lembrou um outro comercial que o Nelson Machado dubla o ator que interpreta o Fred Flintstone: [video=youtube;ZWp_W6gTgT0]https://www.youtube.com/watch?v=ZWp_W6gTgT0[/video] GLPimentel Escreveu:Marco Ribeiro "dublando" o Charada nesse comercial da Bradesco Seguros: Você ou mais alguém do fórum sabe qual pessoa que a faz o robin, pela voz , acho que é outro dublador , só que não mim lembro o nome , por ser aqueles dubs novatos que quase ninguém conhece o nome. Tenho pouca impressão que talvez seja o narrador do banco que faz o robin ou só a voz que também não conheço quem é autor. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Você ou mais alguém do fórum sabe qual pessoa que a faz o robin, pela voz , acho que é outro dublador , só que não mim lembro o nome , por ser aqueles dubs novatos que quase ninguém conhece o nome. Tenho pouca impressão que talvez seja o narrador do banco que faz o robin ou só a voz que também não conheço quem é autor. Não reconheci não, mas acho que é a voz do ator mesmo. Na verdade só o Charada teve "a voz dublada", no primeiro comercial, que é com o Coringa, não aconteceu a mesma coisa. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.275 | 623.291 |
44 minutos atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.377 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.895 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.659 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
|
Seção "Dubladores Falecidos" | Reinaldo | 39 | 27.181 |
12-09-2025, 17:52 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)