Novidades sobre a DC Comics

2242 Replies, 328473 Views

DavidDenis Escreveu:Concordo. Que bom que deu certo

Já ficou estranha a voz dele no último desenho do Superman adolescente. Ali já devia ter tido recast
Nesse último desenho (Minhas Aventuras com o Superman) ele é um jovem adulto de 20 e poucos anos, mas entendo seu ponto
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Nesse último desenho (Minhas Aventuras com o Superman) ele é um jovem adulto de 20 e poucos anos, mas entendo seu ponto

Msm assim, ficou bizarro o Briggs nesse desenho (e a Mônica pior ainda que ele)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Diego Lima é o novo dublador do Superman nos cinemas! Estava imaginando que seria o Heitor
Mais os fãs do Guilherme Briggs são insuportáveis hein, no twitter tão tratando o cara como se ele fosse dono dono do personagem, eu hein
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mais os fãs do Guilherme Briggs são insuportáveis hein, no twitter tão tratando o cara como se ele fosse dono dono do personagem, eu hein

Só descobriu isso agr? kkkkkk

essa é a diferença de um fã pra um fanboy

[ATTACH=CONFIG]98735[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Cara, vi no insta dele que postou um vídeo ontem com a música star man do bowie,q a galera associa com o super-homem kkkkk

É meio chato os fanboys (ou fanbobão, como seria se fosse em Freakazoid), o próximo será a base do Reginaldo primo.
É chato mesmo, porque em Superman & Lois ninguém falou nada, mas agora exigem o Briggs, sendo que ele já dublou uma versão live-action (Henry Cavill). Então já tá bom, já é o suficiente.

É que nem o pessoal que queria porque queria o Manolo Rey no Andrew Garfield lá em 2012, ou o Márcio Seixas no Ben Affleck lá em 2016....

E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão.
É que nem o Hélio Ribeiro: ele já tinha feito o Duas Caras e o Coringa, então não pra ele ser o herói, no caso o Batman (e não foi realmente.)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Diego Lima eu o convoco pra confirmar se está dublando o superman no novo filme.
RHCSSCHR Escreveu:É chato mesmo, porque em Superman & Lois ninguém falou nada, mas agora exigem o Briggs, sendo que ele já dublou uma versão live-action (Henry Cavill). Então já tá bom, já é o suficiente.

É que nem o pessoal que queria porque queria o Manolo Rey no Andrew Garfield lá em 2012, ou o Márcio Seixas no Ben Affleck lá em 2016....

E por falar em Superman & Lois, tá aí mais um motivo pro Philippe Maia não dublar o Lex Luthor: além de ter feito o Superman, também fez o Lanterna Verde. Ou seja, já fez muito herói da DC. Não precisa fazer o vilão.
É que nem o Hélio Ribeiro: ele já tinha feito o Duas Caras e o Coringa, então não pra ele ser o herói
, no caso o Batman (e não foi realmente.)
Eu n sei se entendi mto essa lógica n, cara.
Erick Silver Escreveu:Eu n sei se entendi mto essa lógica n, cara.
Seria mais simples falar que a voz do Philippe não combina com Hoult(e de fato não combina, como eu odeio essa escalação).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.750 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.183 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.445 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 540.212 14-09-2025, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 36.211 14-09-2025, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)