Novidades sobre Redublagens

4344 Replies, 1938050 Views

Matheus 200 Escreveu:[video]https://youtube.com/watch?v=ceyHDVekAU0[/video]

SHADE: Nos Bastidores do Jogo - All Dubbing Group - YouTube
Acho q escutei a voz do Luciano Lira na versão da All Dubbing, no personagem Charlie Miller
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q escutei a voz do Luciano Lira na versão da All Dubbing, no personagem Charlie Miller

Bem provável
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A Globo chamou o Reynaldo Buzzoni pra redublar o Keanu Reeves no Matrix Ressurections que tá passando ou manteve o Garcia Junior mesmo? Não tô assistindo
ViniSantana Escreveu:A Globo chamou o Reynaldo Buzzoni pra redublar o Keanu Reeves no Matrix Ressurections que tá passando ou manteve o Garcia Junior mesmo? Não tô assistindo

Ainda é o Garcia. Porque diabos a globo faria isso ainda mais sem permissão da warner?
Diego brando Escreveu:Ainda é o Garcia. Porque diabos a globo faria isso ainda mais sem permissão da warner?

Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.
ViniSantana Escreveu:Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.

Faz tempo que não fazem isso. Era comum quando o Buzzoni tinha cargo/influencia na Globo hj em dia não tem, além de ter gastos que a Globo tem evitado.
Qual foi a última dublagem encomendada exclusivamente pela Globo pra exibição lá? Curiosidade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual foi a última dublagem encomendada exclusivamente pela Globo pra exibição lá? Curiosidade.

As últimas foram parciais em filmes, inteiras tiveram minisséries / séries; Rei Tut, O Gerente da Noite, Raízes e a primeira temporada de Supergirl.. filme inteiro só lembro de Connie & Carla e Hora de Voltar que tem pelo menos uns 13 anos que exibiram, teve Superbad mas não é exclusiva passou primeiro na Globo depois TV Paga)
ViniSantana Escreveu:Por questões de padronização do produto, não é coisa de outro mundo.

hoje em dia isso não é prática mais tão comum,pelas distribuidoras hoje terem mais poder e controle do que a emissora. Apesar de que nesse caso teria sido legal se rolasse.
A Globo ordenava aquelas redublagens através do Departamento de Cinema deles.
Mas com a contenção de gastos atuais deles, o departamento não existe mais. Eles exibem as dublagens do jeito que pegam com os clientes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.402 58 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.832 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.808 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.402 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)